sexta-feira, 6 de julho de 2018

Bolo de Chocolate

COMO FAZER A MELHOR RECEITA DE BOLO DE CHOCOLATE FÁCIL



Outro dia me perguntaram qual era a melhor receita de bolo de chocolate, e eu logo respondi que a melhor receita de bolo de chocolate era a minha receita. Gente quando você fizerem ela vão se apaixonar eu garanto, até por que é uma receita bem antiguinha e muito saborosa. Eu aprendi fazer com um confeiteiro que trabalhava na mesma padaria em que eu trabalhava e eu nunca tinha visto uma padaria vender tanto bolo de chocolate quanto aquela, então fui pegando amizade com o confeiteiro e tomei a liberdade de lhe pedir que me ensinasse a fazer aquele bolo de chocolate que era tão pedido e tinha tantas encomendas. De cara ele não aceitou me passar a receita mas com o tempo fui pegando amizade com ele assim o tempo foi passando e ele acabou me ensinado fazer o melhor bolo de chocolate que já comi na minha vida. Receita de A Melhor Receita de Bolo de Chocolate.



INGREDIENTES PARA A MASSA:

4 ovos
4 colheres (sopa) de chocolate em pó
2 colheres (sopa) de manteiga
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 xícaras (chá) de açúcar
2 colheres (chá) de fermento
1 xícara (chá) de leite



INGREDIENTES PARA A CALDA:

2 colheres (sopa) de manteiga
7 colheres (sopa) de chocolate em pó
2 latas de creme de leite com soro
3 colheres (sopa) de açúcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 currículo executivo escrevendo previsões para 2020 e além

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | Há 13 minutos | LISA RANGEL A escrita de currículos executivos da Premiere é mais do que um ótimo layout, conquist...