sábado, 22 de dezembro de 2018

Como entrar no espírito de dar esta temporada de férias


NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 21 de dezembro de 2018 | ABBY WENDEL
As férias estão chegando. Esta é a época para reuniões festivas, passando tempo com a família e um tempo para ajudar os outros. Na verdade, o Digital Giving Index estima que quase um terço de todas as doações ao longo do ano ocorre em dezembro.

Ao contrário do que muitos acreditam, doar não significa apenas doar dinheiro para organizações sem fins lucrativos em sua comunidade. Dar pode acontecer de várias maneiras - desde o voluntariado com seus filhos, a adoção de uma família, a doação de itens para os necessitados. Para ajudar a inspirar o espírito de doação, descrevemos várias maneiras pelas quais você pode aproveitar ao máximo seu tempo e dinheiro nesta temporada de festas.

Dê sua presença versus presentes
Se você está procurando uma maneira significativa de dar esta época natalícia, que melhor item para dar o seu tempo? Pesquisas mostram que isso já é uma tendência crescente entre as gerações mais jovens, com 70% da geração do milênio trabalhando regularmente como voluntária, o que é um pouco maior do que os baby boomers e a Geração X, com 61 e 63%, respectivamente.

Se você não sabe por onde começar, pergunte aos amigos e familiares se eles têm uma organização ou atividade favorita. Além disso, instituições de caridade locais normalmente terão necessidades de voluntários específicas para feriados, portanto, uma pesquisa rápida na Internet também pode oferecer muitas opções. Se você já tem uma organização favorita, considere pedir a um amigo para se juntar a você para ajudar a expandir a rede de voluntários da organização.

Doando dólares
Se você decidir doar seu dinheiro suado, trate sua estratégia de doação de caridade com o mesmo cuidado e cuidado que daria aos seus investimentos, casa ou qualquer outro item de alto valor.

Com mais de 1,5 milhão de organizações sem fins lucrativos cadastradas nos EUA para escolher, selecionar e definir uma estratégia de doações para caridade pode parecer esmagadora. Para ter a mais gratificante experiência de caridade, a paixão pela missão é uma obrigação. Você deve fazer um balanço do que faz você e sua família mais felizes e energizados. Pode ser uma escola, igreja, organização comunitária ou mesmo uma causa específica, como bem-estar animal, meio ambiente, educação STEM ou programas de liderança juvenil. Não há fim para as necessidades locais, regionais e mundiais, onde o tempo e as doações podem causar impacto. Presentes de qualquer tamanho são apreciados e podem ser designados para uma finalidade específica ou para uso geral.

Uma ferramenta que facilita a navegação pelas organizações com base em categorias é o Charity Navigator - este site simplifica a localização de uma fundação ou instituição de caridade e consolida uma grande quantidade de informações sobre cada organização.


Uma maneira alternativa de pagá-lo com dólares é dar uma gorjeta mais significativa aos trabalhadores da indústria de serviços que o ajudam durante todo o ano. Kiplinger's tem uma ótima lista para você começar a pensar sobre quem pode se beneficiar de um bônus inesperado na forma de uma dica, como seu servidor, cabeleireiro, provedor de cuidados infantis, carteiro ou coletor de lixo.

Passe o dom de dar
Ensinar seus filhos a serem generosos e generosos é um objetivo admirável, mas que, muitas vezes, é desafiador, com tempo, recursos ou ideias limitados para começar. No entanto, com um pouco de criatividade, a filantropia pode ser possível para crianças de todas as idades e pode ajudá-las a desenvolver um senso de propósito e auto-estima.

De 3 a 11 anos

Faça um frasco de caridade para uma parte do subsídio. Deixe a criança decidir quando e onde doar. Considere combinar a doação de seu filho.

Visite uma instituição de caridade ou evento, pedindo a entrada da criança na seleção e no planejamento.

Faça uma festa de aniversário de caridade onde, em vez de presentes, os convidados trazem um item para apoiar a instituição de caridade da criança.

Idades 12-14

Dê ao seu filho um orçamento de caridade e peça-lhe para conduzir pesquisas e tomar decisões sobre distribuições.

Incentive as crianças a pesquisar e selecionar suas próprias oportunidades de voluntariado.

Identifique vizinhos que possam precisar de ajuda e procure oportunidades para ajudar. Apanhar paus depois de uma tempestade, escrever cartas, fazer e entregar um lanche ou simplesmente passar tempo com alguém são atividades pessoais que podem causar uma impressão duradoura.

Colegial

Pesquise e planeje um dia de voluntariado com amigos ou faça um compromisso voluntário de longo prazo.

Colete itens necessários para uma organização, como roupas, produtos enlatados, produtos de papel e itens pessoais.

Use a mídia social e a defesa pública por meio de escolas, igrejas ou grupos sociais para ajudar e destacar o bom trabalho que está sendo feito pelas organizações.

Explore viagens de férias de primavera alternativas para passar o tempo voluntariado.

Não importa como você devolve este ano, lembre-se de que todo ato de gentileza ou generosidade pode ajudar muito os seus vizinhos. Boas festas - e feliz dando!



Abby Wendel é presidente do banco de consumo do UMB Bank. Ela pode ser encontrada em Abigail.Wendel@umb.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 currículo executivo escrevendo previsões para 2020 e além

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | Há 13 minutos | LISA RANGEL A escrita de currículos executivos da Premiere é mais do que um ótimo layout, conquist...