sábado, 22 de dezembro de 2018

Del E. Webb: um pioneiro na indústria de construção do Arizona


Foto: Fundação Frank Lloyd Wright, Revista AZRE Maio / Junho 2011
Acima: Foto: Frank Lloyd Wright Foundation, AZRE Revista Maio / Junho 2011
IMÓVEIS | 1 de maio de 2011 | STEPHANIE PAEPRER
Desde o abandono do ensino médio até o proprietário do New York Yankees e renomado magnata da construção, Del E. Webb criou uma empresa que evoluiu para uma das maiores incorporadoras do estado e dos Estados Unidos, ganhando assim a coroa como a pessoa mais influente no setor comercial do Arizona. história imobiliária nos últimos 100 anos.

Nascido em Fresno, na Califórnia, Webb interrompeu sua carreira acadêmica em 1915, interessando-se por carpintaria e beisebol. Por quase 13 anos, Webb trabalhou como carpinteiro estritamente para empresas com equipes de beisebol, a fim de ganhar a vida e ficar perto de sua paixão pelo esporte. Em 1927, aos 28 anos, Webb mudou-se para Phoenix após contrair febre tifoide. No ano seguinte, ele começou a se concentrar apenas na construção.

Del E. Webb, Revista AZRE Maio / Junho 2011Seus primeiros projetos incluíram a reconstrução de uma loja da Sears, mercearias locais e projetos do setor público, especialmente escolas. Com esses empregos, Webb conseguiu se manter à tona durante a Grande Depressão e manter sua empresa avançando.

Depois de um projeto combinado com a The White Miller Construction Company, a Del E Webb Construction Company estava a caminho de ser uma das principais empreiteiras do Arizona. Ele se tornou tão bem sucedido que em 1945 Webb e outros dois parceiros compraram o New York Yankees por cerca de US $ 3 milhões. Webb foi co-proprietário até 1964.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Webb foi contratada para construir bases aéreas e instalações militares no Arizona e no sul da Califórnia, mas não foi até 1960 que a construção de Webb realmente tomaria a indústria de habitação pela tempestade.

O projeto habitacional de Web City em Sun City abordou a necessidade de comunidades seniores e prosperou bem nos anos 90. Com um centro de compras e recreação, campo de golfe e cinco modelos de casas, a Sun City realmente colocou Webb no mapa imobiliário e até o colocou na capa da revista Time. Hoje, as Sun Cities da Webb continuam crescendo.

Em 2001, a Del Webb Corp. foi comprada pela Pulte Homes, que desde então se uniu à Centex Corp. para se tornar o PulteGroup.

Webb morreu aos 75 anos em Rochester, Minnesota, após uma cirurgia de câncer de pulmão, mas seu legado continua vivo. Há a Escola de Construção Del E. Webb na Universidade Estadual do Arizona, o Centro Médico Banner Del E. Webb em Sun City, o Centro de Artes Performáticas Del E. Webb em Wickenburg e o Ambulatório Del E. Webb em Prescott. Vale, só para citar alguns.

Para mais informações sobre o PulteGroup de Del E. Webb, visite pultegroupinc.com .

Websites que acompanham algumas de suas informações não são todos ruins

TECNOLOGIA | 11 de março de 2011 | DON PIERSON
Neste fim de semana, minha esposa e eu fomos fazer compras para iluminação - luminárias e lâmpadas para algumas redecorações que estamos fazendo. Há um estilo particular que gostamos e encontramos algumas coisas em lojas diferentes na cidade, mas não uma seleção enorme nesse estilo. Então, é claro, a próxima coisa que fiz foi ir online para ver o que mais está disponível. Eu encontrei opções em um grande número de sites online e "lojas".

No dia seguinte, eu estava online fazendo pesquisas em vários sites, muitos dos quais são suportados por anúncios. Enquanto navegava, notei um anúncio no banner à direita da página. Foi para um fantástico candeeiro de mesa exatamente no estilo que procuramos. Foi mesmo a um bom preço!

Eu acho que a maioria de nós é pelo menos vagamente consciente desse tipo de coisa. Pelo menos em algum nível, reconhecemos que, quando estamos navegando on-line, estamos constantemente vendo produtos e serviços que nosso comportamento de navegação anterior indica poderem nos interessar. E eu estou supondo que a maioria de nós vê isso como um serviço real. Afinal de contas, se vamos ser comercializados para - e navegando pelo conteúdo suportado por anúncios que "optamos" por ser comercializado - é muito melhor se é algo em que poderíamos estar interessados ​​do que se fosse apenas mais ruído comercial, não é?

Chama-se “marketing comportamental” e me lembro de quando era um conceito assustador. A ideia de que nosso comportamento de navegação pode ser rastreado e as informações coletadas podem ser usadas de alguma forma sem que nosso conhecimento fosse assustador. Soava vagamente Big Brother-ish. Nós tivemos que manter esses “cookies” fora do nosso computador!

Mas com o tempo nossas atitudes mudaram. Os navegadores têm configurações que nos permitem controlar os cookies ou até mesmo mantê-los fora de nosso computador, mas a maioria de nós não usa essas configurações. Talvez para alguns isso é porque eles nem sabem que podem, mas eu acho que a maioria das pessoas não faria isso. E acho que é porque reconhecemos o valor que recebemos em troca.

Isso acontece em vários graus. O exemplo acima é bastante inócuo. Considere o que acontece quando você faz logon em um site? Agora a conexão se torna ainda mais íntima e as informações mostradas ainda mais direcionadas. Por exemplo, assim que faço logon na Amazon, vejo várias "Recomendações para você". Essas recomendações se baseiam no meu comportamento anterior de compra e navegação e como se comparam a outras com gostos e comportamentos semelhantes. Outro exemplo é quando você vê coisas como "As pessoas que compraram isso também compraram ..." Ou serviços de música que sugerem coisas que eu poderia gostar com base no que eu já escuto. Todos esses são exemplos de coisas que só são possíveis porque o computador coletou algumas informações sobre mim e milhões de outras pessoas e, em seguida, fez inferências.

E você sabe o que? Eu acho isso ótimo! Eu acho muito valioso. Eu acho que isso melhora minha vida de maneiras sutis, mas significativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 currículo executivo escrevendo previsões para 2020 e além

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | Há 13 minutos | LISA RANGEL A escrita de currículos executivos da Premiere é mais do que um ótimo layout, conquist...