terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Câmeras de segurança em casa ajudam a polícia de Phoenix a solucionar crimes



NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 27 de novembro de 2018 | KATHERINE PIPPIN
Câmeras de vigilância se tornaram um recurso de segurança popular para várias residências e empresas em todo o mundo. Vivemos em uma época em que quase tudo é capturado pela câmera.

De acordo com a Technology IHS, havia aproximadamente 245 milhões de câmeras de vigilância por vídeo instaladas profissionalmente ativas e operacionais em todo o mundo em 2014. O número estava previsto para enfrentar uma taxa de crescimento de 13,7% entre 2014 e 2017.

O Departamento de Polícia de Phoenix lançou um novo programa de combate ao crime chamado "Virtual BlockWatch" em março de 2017. O programa teve muito feedback positivo desde o primeiro teste no bairro de Maryvale, em Phoenix.

Um mapa de pinos é fornecido para detectives de locais ao redor de Phoenix, onde os moradores e empresas registraram suas câmeras de segurança pessoais que possuem gravação de vigilância 24/7.

"Estamos olhando para tirar este vídeo e reduzir o tempo entre a comissão de um crime e a identificação e prisão de um suspeito em um crime", sargento. Vincent Lewis da Polícia de Phoenix disse.

A filmagem da câmera funciona como uma testemunha virtual.

A empresa de pesquisa de mercado IMS informou em 2007 que 30 milhões de câmeras de vigilância foram vendidas após o 11 de setembro e que o mercado de vigilância cresceu para uma indústria de US $ 3,2 bilhões.

"Não é uma má ideia, considerando o seu serviço voluntário, mas vou pensar duas vezes antes de manter minha câmera antes de mergulhar na minha piscina", disse George Stinson, morador de Phoenix, via Facebook.

Um grande número de moradores de Phoenix teve uma resposta extremamente positiva às notícias, especialmente na delegacia em que o programa foi promulgado pela primeira vez.

“Maryvale tem uma taxa de criminalidade maior do que a maioria das áreas em Phoenix. "Pense em Maryvale como um Compton do Arizona", acrescentou Maria Flores.

O programa expandiu-se para toda a cidade devido à demanda popular.

“O programa é o nosso ponto de partida; É um mapa para nós olharmos para esses locais e fazer uma conexão para crimes sérios.

O registro é um processo simples de três etapas e leva cerca de 10 minutos para ser concluído. Uma vez que os moradores enviam suas informações básicas e os ângulos em que suas câmeras estão enfrentando, um membro do departamento iniciará o processo de verificação e confirmará o registro.

A empresa ou a casa que participa do programa receberá um decalque para ser exibido em sua janela e só será contatado pelo Departamento de Polícia de Phoenix no futuro, se houver um incidente criminoso nas proximidades da câmera, de acordo com o site do departamento.

“Estamos aproveitando esse impulso na tecnologia.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Em movimento na Skanska, Amendola, NorthMarq, UA



NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 28 de novembro de 2018 | LÍDERES EMPRESARIAIS AZ
Skanska contrata superintendente assistente no escritório de Phoenix

A Skanska, que atua no mercado de construção civil em Phoenix há muitos anos, está sediada em 2800 N. Central Avenue, em Phoenix. Projetos locais atuais incluem; Banner Health System, Projetos do Arizona e Parceiros de Capital Paralelo, Arizona Center Retail Refresh .

Amendola Communications nomeia diretor sênior de contas
A Amendola Communications, uma agência de marketing e relações públicas de saúde e tecnologia premiada nacionalmente e premiada, anunciou hoje que Megan Smith ingressou na agência como diretora sênior de contas.

Mais recentemente, Smith atuou como diretor de Serviços ao Cliente e comércio eletrônico da EYStudios, uma empresa especializada em web design e desenvolvimento de comércio eletrônico. Nessa função, ela ajudou a construir relacionamentos com mais de 25 clientes e forneceu conselhos sobre como expandir seus negócios por meio do aumento do tráfego e do aprimoramento das conversões, bem como do marketing de conteúdo.

NorthMarq Multifamily expande equipe de manufatura fabricada
A NorthMarq Multifamily anunciou hoje que Chris Michl se juntou à sua equipe nacional de fabricação de residências, que tem sede em Phoenix, Arizona. 

Michl chega ao NorthMarq depois de cinco anos em empresas de recrutamento de pessoal, onde ele facilitou as necessidades de pessoal, identificando e recrutando talentos. Sua experiência inclui o desenvolvimento de parcerias estratégicas, avaliação de requisitos de negócios e análise da satisfação do cliente.

"Chris é um ótimo complemento para a nossa equipe de manufatura", disse Trevor Koskovich, presidente da NorthMarq Multifamily.

3 da UA reconhecida pela AAAS na nova turma de Fellows
Três membros do corpo docente da Universidade do Arizona foram eleitos em 2018 pela Associação Americana para o Avanço da Ciência , ou AAAS, a maior sociedade científica geral do mundo.

Uma cerimônia de posse ocorrerá no dia 16 de fevereiro, durante a reunião anual da AAAS em 2019, em Washington, DC

Os três bolsistas da UA para 2018 são: Karl W. Flessa, professor de geociências, para geologia e geografia; Michael A. Riehle, professor de entomologia, para ciências biológicas; e Xubin Zeng, professor de hidrologia e ciências atmosféricas, para ciências atmosféricas e hidrosféricas.

Karl W. Flessa

Karl Flessa, professor de geociências com uma nomeação conjunta em ecologia e biologia evolutiva , foi homenageado por contribuições destacadas à paleobiologia, especialmente por demonstrar o poder do registro fóssil para abordar questões críticas em biologia da conservação e mudança ambiental.

Um paleobiólogo por formação, Flessa estudou macroevolução e extinção no registro fóssil e biogeografia. Sua pesquisa recente é em paleoecologia e paleobiologia da conservação - o uso de fósseis para avaliar o impacto ambiental e ajudar a preservar e restaurar habitats, espécies e serviços ecossistêmicos.

Seu foco atual no Delta do Rio Colorado deriva de uma viagem de campo em 1992 ao alto Golfo da Califórnia. Os pesquisadores viram praias compostas de nada além de conchas de uma espécie de molusco, mas só encontraram alguns moluscos vivos daquela espécie. A pesquisa da equipe revelou que as espécies haviam declinado como resultado de desvios a montante da água do rio Colorado desde 1960.

Agora, Flessa é o cientista chefe de uma equipe multidisciplinar e binacional encarregada de avaliar os efeitos hidrológicos, ecológicos e sociais dos fluxos ambientais transfronteiriços de água para o Delta do Rio Colorado, um esforço conduzido sob os auspícios da International Boundary and Water Commission.

Por alguns de seus trabalhos no Delta do Rio Colorado, ele e seus colegas receberam um “Partners in Conservation Award” em 2013 do Departamento do Interior dos EUA.

8 currículo executivo escrevendo previsões para 2020 e além

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | Há 13 minutos | LISA RANGEL A escrita de currículos executivos da Premiere é mais do que um ótimo layout, conquist...