terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Câmeras de segurança em casa ajudam a polícia de Phoenix a solucionar crimes



NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 27 de novembro de 2018 | KATHERINE PIPPIN
Câmeras de vigilância se tornaram um recurso de segurança popular para várias residências e empresas em todo o mundo. Vivemos em uma época em que quase tudo é capturado pela câmera.

De acordo com a Technology IHS, havia aproximadamente 245 milhões de câmeras de vigilância por vídeo instaladas profissionalmente ativas e operacionais em todo o mundo em 2014. O número estava previsto para enfrentar uma taxa de crescimento de 13,7% entre 2014 e 2017.

O Departamento de Polícia de Phoenix lançou um novo programa de combate ao crime chamado "Virtual BlockWatch" em março de 2017. O programa teve muito feedback positivo desde o primeiro teste no bairro de Maryvale, em Phoenix.

Um mapa de pinos é fornecido para detectives de locais ao redor de Phoenix, onde os moradores e empresas registraram suas câmeras de segurança pessoais que possuem gravação de vigilância 24/7.

"Estamos olhando para tirar este vídeo e reduzir o tempo entre a comissão de um crime e a identificação e prisão de um suspeito em um crime", sargento. Vincent Lewis da Polícia de Phoenix disse.

A filmagem da câmera funciona como uma testemunha virtual.

A empresa de pesquisa de mercado IMS informou em 2007 que 30 milhões de câmeras de vigilância foram vendidas após o 11 de setembro e que o mercado de vigilância cresceu para uma indústria de US $ 3,2 bilhões.

"Não é uma má ideia, considerando o seu serviço voluntário, mas vou pensar duas vezes antes de manter minha câmera antes de mergulhar na minha piscina", disse George Stinson, morador de Phoenix, via Facebook.

Um grande número de moradores de Phoenix teve uma resposta extremamente positiva às notícias, especialmente na delegacia em que o programa foi promulgado pela primeira vez.

“Maryvale tem uma taxa de criminalidade maior do que a maioria das áreas em Phoenix. "Pense em Maryvale como um Compton do Arizona", acrescentou Maria Flores.

O programa expandiu-se para toda a cidade devido à demanda popular.

“O programa é o nosso ponto de partida; É um mapa para nós olharmos para esses locais e fazer uma conexão para crimes sérios.

O registro é um processo simples de três etapas e leva cerca de 10 minutos para ser concluído. Uma vez que os moradores enviam suas informações básicas e os ângulos em que suas câmeras estão enfrentando, um membro do departamento iniciará o processo de verificação e confirmará o registro.

A empresa ou a casa que participa do programa receberá um decalque para ser exibido em sua janela e só será contatado pelo Departamento de Polícia de Phoenix no futuro, se houver um incidente criminoso nas proximidades da câmera, de acordo com o site do departamento.

“Estamos aproveitando esse impulso na tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 currículo executivo escrevendo previsões para 2020 e além

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | Há 13 minutos | LISA RANGEL A escrita de currículos executivos da Premiere é mais do que um ótimo layout, conquist...