domingo, 24 de março de 2019

4 aulas de fitness na moda todos deveriam tentar


ESTILO DE VIDA | Há 6 horas | ERIN BRASSEY
As pessoas estão sempre criando maneiras novas e interessantes de se manterem saudáveis ​​e em forma. Aulas de treino são sempre divertidas e uma ótima maneira de se exercitar, mas e se houvesse uma reviravolta? Hoje em dia, não é suficiente apenas treinar na academia. Para manter as pessoas envolvidas na atividade, muitas vezes há necessidade de ser um truque para manter as coisas interessantes e fazer um bom treino muito divertido. Eu fui a algumas aulas diferentes de treino para experimentar as novas maneiras malucas que existem para se exercitar, e falar sobre todas as oportunidades divertidas que existem para um bom treino.

Yoga de cabra
Meu Takeaway: Bom para a equipe de ligação

Esta aula é exatamente o que parece… yoga com cabras. A maioria das aulas é realizada pela manhã às 9h30 ou às 10h, mas se você é como eu e não uma pessoa matinal, não se preocupe em perder a diversão porque há aulas de pôr-do-sol à noite.

A aula em si é muito divertida. Você fica em um grande círculo para fazer poses de ioga relativamente simples, enquanto as cabras são conduzidas ao redor do círculo por treinadores que pegam as cabras para pularem em cima de você ou andarem sob você. Não há nada como sentir uma cabra ou andar pelas suas costas. Todas as cabras são muito amigáveis ​​e não faz mal nenhum tê-las em você. Eles são muito mais leves do que parecem.

A aula termina com o instrutor mostrando algumas poses de ioga de cabra em grupo que você pode escolher tentar ou não. Não é uma aula muito trabalhosa, porque realmente é tudo sobre as cabras, mas eu recomendo a classe para uma atividade de construção de equipe ou se você está apenas procurando por algo interessante e divertido de fazer.

Os instrutores e os trabalhadores são todos muito simpáticos e dispostos a ajudá-lo a obter a imagem perfeita no final da aula para que você possa mostrar o seu tempo na ioga de cabra. Todas as classes são muito baratas em US $ 15 por pessoa. Poderia ser um pouco de uma unidade, dependendo de onde você mora, como é em Gilbert, mas as risadas que você vai compartilhar com amigos, familiares e aqueles ao seu redor fazem tudo valer a pena.



Ioga Aérea
Meu Takeaway: muito relaxante

Se você já teve algum sonho de flutuar no ar ou voar, este treino foi feito para você. Eu tenho que admitir que eu estava um pouco nervosa sobre cair na minha cabeça quando eu estava a caminho da aula, mas meus medos rapidamente se afastaram depois que a aula começou.

Nós começamos em uma meditação curta com a seda embrulhada ao redor de nós. Isso realmente deixa você em uma mentalidade relaxada para a aula. A aula é um bom equilíbrio de alongamento e condicionamento que leva a todos os músculos se sentindo esticados e bem usados ​​até o final. O instrutor dá instruções muito específicas, bem como demonstra fisicamente tudo o que fizemos, o que tornou a aula fácil de seguir, para que você possa ir com absolutamente nenhuma idéia do que está fazendo exatamente como eu fiz e ainda ficar bem. Embora as aulas iniciais sejam muito simples, o instrutor faz algumas modificações, se você acha que precisa de mais alongamento ou se quer apenas se desafiar.

Depois de todo o yoga básico e condicionamento, nós nos movemos em inversões, mas não deixe que isso te assusta de tentar - você não precisa fazer nada com o que não se sinta confortável. Se a aula parece divertida, mas pendurar de cabeça para baixo não é sua coisa, eu ainda recomendo tentar a aula e apenas assistir as inversões. A aula terminou com uma savasana tradicional, ou pose de cadáver. Você se deita na seda como uma rede e apenas respira ao ritmo de uma canção calmante enquanto todos os seus músculos relaxam, e você (provavelmente) não vai querer deixar o estado de relaxamento que acabou de encontrar.

A turma inteira fica em torno de uma hora e meia por apenas US $ 25. Desert Air Yoga também tem um ótimo especial para novos clientes que é de US $ 25 para aulas ilimitadas por duas semanas. Eu estava um pouco dolorida nos dias que se seguiram depois da aula, mas minhas articulações nunca tinham me sentido melhor. Eu realmente acredito que esta aula é uma que todo mundo deveria tentar, e eu aposto que você ficará viciado em como seu corpo se sente depois da aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 currículo executivo escrevendo previsões para 2020 e além

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | Há 13 minutos | LISA RANGEL A escrita de currículos executivos da Premiere é mais do que um ótimo layout, conquist...