sábado, 22 de dezembro de 2018

Chuck Robel dá um presente de US $ 3 milhões para a WP Carey School of Business


NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 26 de dezembro de 2018 | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS
A WP Carey School of Business da Universidade Estadual do Arizona anunciou hoje um generoso presente de US $ 3 milhões de Chuck Robel para estabelecer a Cátedra de Negócios de Charles J. Robel Dean.

Desde 2008, ele faz parte do conselho de diretores da GoDaddy Inc., uma empresa de registro de domínios na Internet e de hospedagem baseada em Scottsdale, Arizona, e atua como presidente do conselho desde 2015. Anteriormente, ele atuou como presidente do conselho de administração. conselho da McAfee, uma das mais conhecidas empresas de software de segurança de computadores do mundo, antes de sua venda multibilionária para a Intel. 

Robel passou os primeiros 26 anos de sua carreira na PricewaterhouseCoopers, liderando seu grupo de tecnologia de fusões e aquisições e a prática da indústria de software no Vale do Silício. No início deste ano, ele foi nomeado para o conselho de administração da Sumo Logic, uma plataforma de análise de dados de máquina nativa na nuvem e foi nomeado presidente do conselho de administração da Model N, Inc., um provedor de soluções de gerenciamento de receita.

Robel atuou nos conselhos de várias empresas públicas e privadas. Ele esteve envolvido em mais de 80 ofertas públicas iniciais (IPOs) como conselheiro, investidor e membro do conselho. 

"Chuck tem sido um defensor de longa data da WP Carey School e da ASU em geral", disse Amy Hillman, reitora da WP Carey School e ganhadora do Charles J. Robel Dean's Chair. “Temos a sorte de ter o seu compromisso por vários anos e estamos orgulhosos de que essa nova posição estenda um relacionamento vital para nós dois. Ao retribuir à sua alma mater, este presente também fala sobre a importância que a educação tem na vida de alguém ”. 

O Sr. Robel já apoiou o Professor Chuck Robel em Ética Empresarial e a Cadeira Chuck Robel em Negócios. "Sempre senti que tenho uma conexão muito forte com a ASU e, como formada na faculdade de administração, ver até que ponto ela chegou ao longo dos anos foi tremendamente gratificante", disse Robel. “Eu me senti honrado em ajudar em sua missão no passado e estou muito feliz por ser um membro de seu prestigiado hall da fama. Agora, tenho muito orgulho de continuar minha associação com a WP Carey School através deste presente e ajudar a escola a construir sua reputação de excelência. ”

A doação para a escola de negócios vem como parte da Campanha ASU 2020, uma iniciativa em andamento para gerar US $ 1,5 bilhão em financiamento privado para a ASU, nomeada a universidade mais inovadora pela  US News & World Report  nos últimos quatro anos, à frente do MIT e Stanford.

Uma cadeira dotada é uma honra cobiçada pelo corpo docente, reconhecendo anos de liderança de pensamento, pesquisa de ponta e serviço dedicado. Por meio da investidura, a mesa recebe recursos muito necessários para ajudar seu destinatário a realizar pesquisas, dedicar tempo a projetos de serviço e outras responsabilidades extracurriculares.

9 dicas de mídia social para impulsionar marcas de pequenas empresas

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 26 de dezembro de 2018 | ADITYA NARULA
Estabelecer uma forte presença na mídia social pode significar grandes negócios para sua pequena empresa. Mas se você não tem recursos dedicados para dedicar a ela, ou não tem muito tempo de sobra, pode achar difícil ganhar tração. Use essas nove dicas de mídia social para impulsionar os negócios e aumentar sua marca.

Definir metas claras
Não importa o quanto você esteja ansioso para começar a usar as mídias sociais para sua empresa, reserve um tempo para definir metas claras antes de começar. Tente definir metas da SMART - específicas, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e oportunas - para orientar sua estratégia de mídia social.

Por exemplo, você pode decidir quantos seguidores planeja ganhar em um determinado período de tempo ou calcular os números de vendas que deseja gerar com seus esforços de mídia social. Certifique-se de pesquisar resultados típicos para que você saiba como seus objetivos são alcançáveis ​​e quantos recursos você terá que dedicar para que seus objetivos aconteçam.

Junte-se às plataformas certas
A mídia social engloba mais do que apenas o Facebook. Muitas empresas também estabelecem perfis no Instagram, Twitter, Pinterest, LinkedIn, Yelp e uma longa lista de outras plataformas.

Embora não seja necessário associar-se a todas as plataformas, você deve garantir que as que escolher sejam adequadas para o seu negócio e para o seu público. Por exemplo, o LinkedIn tende a ser mais popular para empresas business-to-business (B2B), enquanto o Instagram é o melhor para alimentação, fitness, moda e outros bens de consumo com forte presença visual. Para encontrar as plataformas de mídia social corretas , pesquise onde seus concorrentes e seus clientes ideais tendem a gastar seu tempo.

Crie uma estratégia
Depois de selecionar uma ou mais plataformas, é hora de criar sua estratégia de mídia social. Afinal de contas, as atraentes postagens em mídias sociais não aparecem apenas do nada.

Para aprimorar sua estratégia, pense em onde os tópicos que atraem seu público se cruzam com os problemas que sua pequena empresa representa. Em seguida, faça um gráfico do conteúdo que você já criou e as postagens que você ainda terá que produzir ou selecionar. Transforme seu plano em um calendário e planeje quando e onde postará, mantendo seus objetivos gerais em mente ao criar estratégias.

Seja autêntico
Ao elaborar uma estratégia e começar a compartilhar conteúdo, sempre tome cuidado para falar na voz da sua marca. Usar uma voz genérica ou ser excessivamente auto-promocional não ajudará sua pequena empresa a se destacar ou a ficar na mente de seus seguidores. Em suma, seja autêntico.

Se você está no mercado há muito tempo, há uma boa chance de que a cópia do seu site ou seus materiais de marketing já tenham estabelecido a voz da sua marca. Use isso como um guia para que o que você diz on-line seja coerente com o que os clientes lêem em seu site. Se sua empresa é relativamente nova, no entanto, tente pensar sobre as crenças de sua marca e sobre como deseja interagir com seu público ao criar uma voz de marca distinta .

Conheça seu público
Para ajudar sua pequena empresa a aumentar seu público de mídia social, você precisará conhecer bem seus seguidores. Comece referenciando os dados que você reuniu em seu cliente ideal e adapte seu perfil de mídia social às necessidades, desejos, pontos problemáticos e interesses do seu público-alvo.

Algumas vezes por ano, verifique se você ainda está falando com os seguidores certos. A maioria das plataformas de mídia social fornece análises de público-alvo para ajudar você a analisar sua demografia de seguidores e seus horários de pico de atividade. Então você pode usar o que aprendeu para afinar sua presença na mídia social.

Faça do engajamento uma prioridade
Se você realmente quer que sua pequena empresa seja bem-sucedida nas mídias sociais, não a defina e esqueça. Em vez disso, torne o envolvimento do público-alvo uma prioridade. Verifique seus perfis com frequência, responda a perguntas e responda a comentários em suas postagens.

Não pare por aí, no entanto. Identifique seus maiores fãs e seus membros mais valiosos do público e também se envolva com o conteúdo criado por eles. Priorizar o engajamento certamente leva tempo, mas dá à sua marca uma personalidade e ajuda você a construir uma comunidade mais forte, ajudando seus negócios a se beneficiar no longo prazo.

Parceiro Com Influenciadores
Para expandir o alcance da sua marca nas mídias sociais, você desejará fazer parcerias com influenciadores. Influenciadores podem variar de especialistas em sua indústria, indivíduos credíveis em sua comunidade ou até mesmo seus clientes. O objetivo é expandir o alcance da mensagem e dos serviços da sua empresa por meio de postagens orgânicas de outras pessoas que compartilham seu público-alvo.

Para aproveitar ao máximo qualquer colaboração, procure por influenciadores específicos para o seu nicho e reserve um tempo para construir relacionamentos com eles antes de trabalhar juntos em uma função oficial. Considere pedir aos influenciadores que revejam seus produtos ou serviços ou associem-se a eles para promover um brinde. Cultivar relacionamentos de longo prazo pode ajudar sua empresa a crescer ao longo do tempo, portanto, considere suas metas cuidadosamente antes de se aventurar em campanhas de influência.

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