sábado, 22 de dezembro de 2018

Designer de Tucson aclamado nacionalmente através do site


Foto do site da empresa Interior Studio Design
Acima: Foto de dentro do Studio Interior Design website firme
DESIGN DE INTERIORES | 8 de outubro de 2014 | ALISA STONE
fotografia por dominic arizona bonuccelli
Florencia DeRoussel, fundadora do Within Studio / fotografia de dominic arizona bonuccelli

Costuma-se dizer que a publicidade é fundamental para um negócio de sucesso. Nesse caso, a Within Interior Design Studio encontrou na televisão nacional com o uso de um site.

Apenas como a empresa comercial e residencial de design de interiores baseada em Tucson começou esta oportunidade quando a designer de interiores de 35 anos e diretora do Within Studio Florencia DeRoussel colocou as informações do estúdio no site Houzz.

“O Houzz é um ótimo recurso para designers e não-designers encontrarem inspiração. Você sabe, por exemplo, projetar uma cozinha ou um banheiro ”, disse DeRoussel.

Sua razão para ir a Houzz era simplesmente pegar o nome do estúdio na internet.

“Quando comecei a usar o Houzz, foi principalmente para o propósito de ter mais alguém lá fora, hospedando minhas fotos e meu trabalho. É mais uma forma que uma pessoa que não sabe que existimos ou está procurando por um designer pode ser direcionada ao nosso site via Houzz ”, disse DeRoussel.

Apesar de DeRoussel ter um perfil simples no começo, os efeitos do uso do Houzz como uma plataforma logo se tornaram aparentes.

“Eu percebi que logo depois que eu coloquei minhas informações lá, eu realmente recebi algumas ligações de pessoas que estavam procurando por designers de interiores, o que me deixou chocada porque eu só tinha alguns projetos enquanto outros projetistas tinham toneladas deles”, DeRoussel disse.

Não só é Houzz um site, mas também funciona como um aplicativo com características semelhantes. Embora a Houzz não tenha mudado drasticamente os negócios da Within Studio, ela forneceu um caminho para aparecer em dois reality shows na televisão.

“Uma coisa que mudou agora que penso nisso foi o nosso envolvimento no reality show. Por causa do Houzz, dois produtores nos encontraram e fizemos um show para a rede de alimentação chamada 'Food Court Wars' e depois acabamos de gravar um para 'Fix It and Finish It', que é um show de remodelação residencial ”, disse DeRoussel.

O fato de as mídias sociais estarem tão intimamente ligadas à vida cotidiana não surpreende que os produtores de Fix it e Finish It só precisaram de alguns cliques para ver DeRoussel e o potencial de sua equipe.

"Eles estavam procurando por designers de interiores e eles encontraram minhas informações no Houzz e depois as direcionaram para o meu site", disse DeRoussel.

Dentro de uma semana depois que DeRoussel concordou em se encontrar para uma entrevista com um dos produtores, a equipe estava no local onde eles iriam filmar os moradores vencedores.

“Foi como pegar um dos nossos clientes e colocá-lo em avanço rápido. Na verdade, foi algo que levaria duas semanas para planejar e talvez tenhamos que fazer isso em uma semana ou alguns dias ”, disse DeRoussel.

O que é surpreendente é que um site / aplicativo como o Houzz poderia ter a capacidade de impulsionar um pequeno negócio local como o Within Studio para um nível nacional.

“Estávamos recebendo entrevistas, estávamos na verdade lixando mesas e pendurando arte e estávamos fisicamente envolvidos, o que foi muito divertido, então acho que teríamos mais exposição dessa maneira”, disse DeRoussel.

Ficou claro para DeRoussel que Houzz forneceu a ela uma maneira de anunciar que seria difícil encontrar em outro lugar, tanto que ela o recomendaria para designers locais.

"Alguns designers menores como eu não podem pagar para estar na primeira página do Google", disse DeRoussel.

Quanto a uma empresa que usou as mídias sociais desde o início com sua única forma de marketing, a DeRoussel sabe o quão crucial é sobreviver e crescer.

“Eu honestamente não sei como uma empresa pode existir sem mídia social. Se você quiser divulgar, é o caminho mais rápido ”, disse DeRoussel.

É claro que todas as empresas precisam reconhecer o impacto e o poder da mídia social; especialmente considerando que a maioria da nova geração obtém notícias de aplicativos como Facebook, Twitter ou Instagram.

“Então, se eu pudesse dar conselhos a alguém, eu diria que esses designers gráficos e especialistas em mídias sociais valem seu peso em ouro. Eles valem o investimento. Você não pode simplesmente fazer isso sozinho ”, disse DeRoussel.

Recurso renovável do sudoeste lança o Web site


MEIO AMBIENTE | 18 de junho de 2014 | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS
As empresas fornecedoras de energia elétrica da Iniciativa de Recursos Energéticos Variáveis ​​do Sudoeste (SVERI) lançaram um site dedicado que fornece dados quase em tempo real para recursos de energia renovável do outro lado do deserto do Sudoeste.

A SVERI está formando uma parceria com a Universidade do Arizona para coletar, exibir e analisar dados de produção de geradores e carga de clientes elétricos das empresas participantes. O site está disponível ao público e pode ser acessado em http://sveri.uaren.org.

Os participantes da SVERI incluem a Cooperativa de Energia Elétrica do Arizona, a Arizona Public Service Co., a El Paso Electric Co., o Distrito de Irrigação Imperial, a Companhia de Serviços Públicos do Novo México, o Projeto Salt River, a Tucson Electric Power Co. e a Região do Sudoeste do Desert Power Administration. .

“Os desafios enfrentados no Noroeste do Pacífico e na Califórnia na integração da geração renovável impulsionaram a criação deste esforço de investigação”, disse Robert Kondziolka, diretor de Operações de Transmissão e Geração da SRP e atual presidente do comitê de gestão da SVERI.
“Nosso objetivo é determinar coletivamente se e quando a integração de recursos renováveis ​​em nossos respectivos sistemas pode criar desafios operacionais e identificar as ferramentas mais adequadas para enfrentar esse desafio. Nosso objetivo geral é sempre garantir a confiabilidade do sistema e proporcionar benefícios aos nossos clientes. ”

O SVERI foi formado no outono de 2012 para avaliar a provável penetração, localização e características operacionais de recursos energéticos variáveis ​​dentro do Sudoeste durante os próximos 20 anos. Os participantes do SVERI estão explorando ferramentas que podem facilitar a integração de recursos energéticos variáveis ​​e fornecer benefícios aos clientes.


NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 24 de abril, 2014 | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS

A USI Insurance Services, com sede em Valhalla, Nova York, anunciou hoje o fechamento da aquisição da Webb & Greer Insurance Agency, Inc., com sede em Tempe, Arizona. Os termos da transação não foram divulgados.

Fundada em 1995, a Webb & Greer oferece programas personalizados e de valor agregado de seguro comercial e de responsabilidade civil na área metropolitana de Phoenix e nos Estados Unidos. Ao combinar o escritório atual da USI Phoenix com a Webb & Greer, a USI amplia sua presença como uma das maiores corretoras de seguros de middle market na região metropolitana da Grande Fênix.

Thomas R. Lewis, CEO regional da West para a USI, disse: “Estamos entusiasmados por ter Craig, Ben e sua empresa na USI. A Webb & Greer tem uma excelente reputação com seus clientes que se beneficiarão com essa fusão em nossas operações existentes através da alavancagem de nosso foco de mercado intermediário e recursos de recursos. Nos últimos três anos, a USI fez um investimento considerável no Arizona e acreditamos que temos uma tremenda oportunidade de continuar nossa expansão em Phoenix e fortalecer nossa marca em todo o estado ”.

William “Wick” W. Pilcher, II, CEO da USI Phoenix, disse: “Estou muito satisfeito por expandir e fundir as operações existentes da USI com a Webb & Greer. Conheço Craig há mais de trinta anos e ele e Ben fizeram um excelente trabalho na construção de sua agência e são bem respeitados entre seus clientes e colegas. Sem dúvida, essa aquisição aprimora nossa prática com escala e escopo expandidos, e eu os acolho com a família USI. ”

Craig Webb, ex-CEO da Webb & Greer, disse: “O acoplamento de nosso talentoso e experiente grupo de produtores com a tecnologia e recursos comprovados da USI criará um clima de vendas dinâmico que será inigualável no Arizona. Nossa expectativa é que essa aquisição fortaleça ainda mais as operações da USI e sua proposta de valor entre os clientes. Estamos ansiosos para fundir totalmente nossas operações e as oportunidades que trará. ”

Benjamin A. Greer, presidente da Webb & Greer Insurance, disse: “A USI é uma excelente opção para nossos clientes e funcionários. Compartilhamos o compromisso da USI em fornecer um excelente serviço ao cliente que se esforça para exceder as expectativas e cultiva a fidelidade do cliente. Estou animado em trabalhar com a equipe da USI e em aumentar a prática da Phoenix com novas oportunidades. ”

Del Webb dá US $ 500.000 para cortar readmissões de John C. Lincoln


Revista de negócios do Arizona janeiro / fevereiro de 2012
Acima: Arizona Business Magazine janeiro / fevereiro de 2012
SEM FINS LUCRATIVOS | 2 de agosto de 2013 | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS
O amor, dizem eles, faz o mundo girar. Aparentemente, no Hospital John C. Lincoln, em Phoenix, o amor também reduz as readmissões hospitalares por pacientes frágeis do Medicare.

Um programa que contrata médicos e paramédicos de combate militar para cuidar de pacientes idosos que tiveram alta, como os avós amados, reduziu drasticamente as taxas de readmissão de pacientes do Medicare dos hospitais John C. Lincoln para surpreendentes 6%.

Não é que as taxas fossem ruins para começar. Antes do início do programa em outubro passado, as taxas de readmissão do Medicare nos hospitais John C. Lincoln pairavam em torno de respeitáveis ​​18% - a média nacional é de 20%. Essas readmissões custam ao governo federal mais de US $ 17 bilhões por ano.

Os Centros de Serviços Medicare e Medicaid (CMS) lançaram uma campanha para encorajar os hospitais a fazer o que for necessário para manter a saúde dos pacientes do hospital da Medicare com insuficiência cardíaca congestiva, ataques cardíacos ou pneumonia, portanto, menos deles seriam readmitidos nos primeiros 30 dias. dias depois de sair do hospital. Incentivos financeiros para a redução da taxa de readmissão e penalidades para os aumentos da taxa de readmissão foram incorporados na campanha do CMS.

A resposta inovadora de John C. Lincoln ao desafio CMS mobiliza um quadro de veteranos como treinadores de transição que fornecem aos pacientes designados do Medicare um toque pessoal, além de apoio e orientação - para ajudá-los com instruções médicas de acompanhamento, medicamentos controlados, consultas médicas, nutrição e custos do atendimento.

A longo prazo, readmissões reduzidas geradas pelos treinadores de transição produzem economias significativas para John C. Lincoln que excedem em muito os custos do programa. Mas a assistência inicial para maximizar a eficácia do programa era necessária.

A Fundação Del E. Webb entrou nessa lacuna e concedeu um subsídio de US $ 500.000 para a Fundação de Saúde John C. Lincoln, para apoiar e expandir os serviços de ônibus de transição da Health Network. A doação fornecerá US $ 250.000 este ano para contratar mais cinco treinadores, além de US $ 250.000 adicionais em julho de 2014 para contratar mais cinco, elevando o número total de treinadores de transição de John C. Lincoln para 14.

Os treinadores adicionais possibilitam a prestação de serviços de transição não apenas para pacientes designados do Medicare, mas para todos os pacientes idosos frágeis que recebem alta de ambos os hospitais, independentemente do status do Medicare ou da afiliação à Accountable Care Organization da John C. Lincoln.

"Mas nosso principal objetivo não é perseguir as estatísticas", diz o diretor médico do Transition Coach Program, John Lees, DO. “É reduzir as readmissões ajudando pacientes em risco.

“Nosso primeiro objetivo é cuidar dos pacientes que receberam alta do jeito que seus filhos ou netos cuidariam deles. . . para amar e garantir que sua alimentação, segurança, medicação, acompanhamento médico, transporte ou outras necessidades diárias sejam atendidas, para que sua saúde seja mantida, para que eles não recaiam por razões evitáveis ​​”, Dr. Lees disse. "Nosso objetivo é a saúde ideal".

Um componente-chave, disse Lees, é a contratação de treinadores de transição de médicos e paramédicos militares treinados que retornam do serviço ativo no Oriente Médio. Apesar de seu treinamento e experiência rigorosos, esses soldados são considerados desqualificados para a maioria dos cargos de saúde civis. John C. Lincoln está fornecendo emprego relevante para o trabalho que eles fizeram no campo enquanto aproveitando suas habilidades, conhecimento e iniciativa disciplinada para atender as necessidades de pacientes Medicare dispensados.

Usando as habilidades estratégicas, criativas e responsivas aprendidas durante o serviço militar, os treinadores de transição trabalham com pacientes nas seguintes áreas principais:

· Autogerenciamento de medicação - Garantir que os pacientes tenham acesso a farmácias, possam pagar suas receitas, saber como e quando tomar seus medicamentos e entender o propósito e possíveis efeitos colaterais das drogas.
· Acompanhamento médico - Certificando-se de que os pacientes saibam quando ver os médicos primários ou especializados para acompanhamento, que essas visitas são agendadas e que o paciente precisa de transporte.
· Registros de saúde centrados no paciente - Ensine o paciente a usar um registro de saúde pessoal com um computador ou smartphone para facilitar a comunicação e a continuidade do atendimento.
· Nutrição e segurança doméstica - Garantir que o paciente e os animais de estimação tenham uma alimentação saudável adequada para que a desnutrição não prejudique a recuperação; verificar a casa em busca de riscos que possam causar quedas ou outros ferimentos.
· Sinais de alerta - Certifique-se de que o paciente reconheça sintomas que indiquem que sua condição está piorando e saiba o que fazer para obter ajuda.

Estes serviços, nenhum dos quais envolvem cuidados médicos, são essenciais para a preservação da saúde dos pacientes, disse o Dr. Lees.

"Muitos perguntaram por que o nosso programa é muito mais bem sucedido do que os esforços de outros hospitais para manter a saúde de seus pacientes Medicare dispensados", disse Lees. "Ainda estamos avaliando nossa experiência para descobrir o porquê."

No entanto, alguns fatores que a equipe de transição acredita serem cruciais para o sucesso incluem:

· Os veteranos se relacionam bem com os pacientes.
· Os veteranos são orientados para reconhecer e resolver problemas, tradicional ou imediatamente, de forma criativa e imediata.
· Treinadores de transição com acesso ao sistema de prontuários eletrônicos de John C. Lincoln não precisam confiar em seus pacientes para obter histórico de saúde, revisão de medicamentos ou outras informações, porque tudo isso pode ser acessado em um computador, laptop, tablet, iPhone ou Android . Acompanhamento consultas médicas ou recargas de prescrição podem ser feitas on-line expedientemente.

Paul Winandy, WebPT


Brad e Heidi Jannenga são co-fundadores do WebPT e vencedores do prêmio de Destaque de Excelência de Liderança do ano passado para as Empresas Mais Admiradas do Arizona.
Acima: Brad e Heidi Jannenga são co-fundadores do WebPT e vencedores do prêmio de Destaque de Excelência de Liderança do ano passado para as Empresas Mais Admiradas do Arizona.
NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 7 de setembro de 2012 | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS
Paul Winandy, CEO da WebPT, compartilha o que é ser o CEO da WebPT, que fornece aos fisioterapeutas um sistema de registros médicos eletrônicos baseados na Web.

Como você acabou sendo o CEO do WebPT?
Existe um grupo na cidade chamado Arizona Technology Investor Forum, que se concentra no investimento em tecnologia em estágio inicial. Eu era o diretor administrativo desse grupo de anjos e conheci Brad e Heidi Jannenga (fundadores do WebPT) quando eles apareceram para apresentar ao grupo. Analisei sua estratégia e visão e fiquei realmente impressionado e gostei muito do que eles estavam trazendo para a mesa.



Vídeo de Cory Bergquist

Que qualidades você tem que ajudaram o WebPT a triplicar de tamanho em 2011?
Minha formação é toda em startups de tecnologia em estágio inicial. Eu fiz cerca de cinco na minha carreira. Minha experiência é tirar essas empresas dos estágios iniciais e aumentá-las para US $ 10 milhões ou US $ 12 milhões em receita. Eu passei pelas guerras e passei pelas batalhas, então sei o que fazer em termos de formar a equipe certa, trazer os recursos certos e ser capaz de fazer a empresa crescer rapidamente.

Quais qualidades você acha que um CEO eficaz precisa?
Você precisa confiar em sua equipe. Você tem que perceber o que você traz para a mesa e você tem que perceber o que você precisa para construir. Em empresas de tecnologia em estágio inicial, como o WebPT, você precisa ter a capacidade de poder entrar lá e sujar as mãos. Eu gosto dessa parte disso. Eu gosto de ser um CEO hands-on. Mas uma vez que você constrói a equipe, você tem que ter a capacidade de deixar ir e deixar que a equipe seja bem sucedida.

Existem benefícios para iniciar uma empresa de tecnologia no Arizona?
Estamos um pouco abaixo do radar em termos da mentalidade do Vale do Silício. No Vale do Silício, a mentalidade é “vamos ter uma ótima idéia e obter uma pequena prova do conceito e depois levantar um monte de dinheiro”. Você não pode fazer isso aqui no Arizona. Você tem que construir um produto que está no mercado gerando vendas antes que você possa sair e levantar muito dinheiro.

Existem obstáculos para iniciar uma empresa de tecnologia no Arizona?
Por mais que estar sob o radar seja benéfico, às vezes é bom estar no centro das atenções para que você possa obter o talento certo. Phoenix tem algumas pessoas fenomenalmente talentosas, mas não somos tão profundos na área de tecnologia quanto algumas outras partes do país.

Onde você vê o WebPT crescendo?
Precisamos manter o foco na indústria de fisioterapia porque isso nos permitirá ser focados no laser. Existe um grande mercado lá. É um nicho de mercado, mas está em desenvolvimento e é um campo muito aberto e muito verde, pronto para adotar e adotar tecnologia. Existem cerca de 30.000 clínicas de fisioterapia e temos 2.100 agora, então cerca de oito por cento do mercado. Então, se nos focarmos nisso e nos tornarmos os atores dominantes, teremos um bom e longo histórico.

Que conselho você daria a alguém que estivesse procurando uma empresa de tecnologia no Arizona?
Resolva uma necessidade comercial com qualquer produto que você esteja tentando desenvolver. Para ser bem sucedido, tem que ser algo que vai ter uma demanda de mercado. Há muitas grandes ideias, mas elas não conseguem descobrir como resolver uma necessidade de negócios e obter o primeiro cliente. Portanto, descubra o que é necessário, crie uma maneira de solucionar essa necessidade de negócios e, em seguida, vá ao mercado com base nisso.

Vital Stats: Paul Winandy
Ao longo de seus 20 anos de carreira, Winandy foi líder executiva em quatro empresas de tecnologia de sucesso, duas das quais foram nomeadas na lista Inc. 500 e depois foram adquiridas por empresas públicas.
Durante vários anos antes do WebPT, Winandy era um consultor de negócios ativo e investidor anjo em empresas de tecnologia de rápido crescimento.
Antes de sua prática consultiva, Winandy foi COO da SkillSurvey, uma empresa de serviços web de startups que fornece ferramentas de avaliação de referência online. Antes disso, ele foi diretor de contas estratégicas da Khimetrics, uma empresa líder em software corporativo especializada em receita.

Flash Websites: Cinco únicos e interessantes


TECNOLOGIA | 25 de dezembro de 2011 | MICHAEL OWEN
Websites FlashEmbora existam tantos bons sites de flash lá fora, esta lista é de cinco dos mais únicos e interessantes na internet no momento, de todos os tipos de assuntos diferentes. Se você quer aprender alguma coisa, motivar-se ou jogar um jogo, esses cinco sites definitivamente merecem uma olhada.

Monoface

Lembre-se do Sr. Cabeça de Batata? Quem não faz? Bem, se você quiser reviver a diversão de brincar com um brinquedo clássico como esse na forma de um site em flash, então o Monoface é o lugar certo para você. Com mais de 750.000 rostos diferentes disponíveis para criar, você se divertirá; Confie em mim.

mono-1.com

Receba o copo

Quando o Conselho de Processadores de Leite da Califórnia quis que as pessoas bebessem mais leite, eles certamente escolheram uma maneira realmente criativa de fazê-lo - criaram um jogo de tabuleiro on-line para as pessoas jogarem. Você pode ajudar a família Adachi através de um quadro de reviravoltas, rodadas e mini-jogos para obter o indescritível Glass (de leite) em um dos sites flash mais divertidos e únicos.

gettheglass.com

Vida aquática

O site do documentário Waterlife não nos dá apenas uma prévia do filme e o que ele aborda, mas o faz de uma forma que realmente nos atrai para a experiência. Entre outras coisas, este site flash reproduz algumas músicas muito calmas que qualquer um pode curtir, ele usa um sistema de navegação que nos lembra a água, e nos dá todas as informações sobre os Grandes Lagos que podemos desejar de qualquer um site.

waterlife.nfb.ca

Moodstream

Você precisa de uma maneira de se inspirar? Você quer uma maneira que provavelmente funcionará, não importa o que você precise se inspirar para fazer? O Moodstream faz o que poucos (se houver) outros sites flash fazem: ele fornece uma seleção de imagens, sons e músicas com base em como você ajusta uma série de cinco controles deslizantes.

moodstream.gettyimages.com

Infinito OZ

Assim como o California Milk Processor Board, o canal SyFy escolheu um método bastante inovador de promover seu show “Tin Man” através de sites em flash - eles criaram um tour virtual do mundo em que o show acontece. Enquanto você assiste a este site, você É tratado para uma lenta jornada através de todos os diferentes locais do mundo da série, cada um misturando-se ao próximo quase sem problemas, tudo enquanto ouve as pessoas de cada lugar. Se você ainda não está interessado neste programa, este site pode ajudá-lo.

A importância dos vídeos do site com os estúdios virtuais AZ

Vídeo por Sterling Gray & Cory Bergquist
Acima: Vídeo de Sterling Gray & Cory Bergquist
MARKETING | 3 de novembro de 2011 | CINZA ESTERLINA
Temos pensado muito sobre vídeos ultimamente aqui no escritório do AZNow.Biz. Sabemos que adicioná-los ao seu website é ótimo para SEO, mas tivemos muitas dúvidas, incluindo: Que vídeos funcionam em websites? Qual devemos ficar longe? Quantos precisamos colocar no site? E com que frequência devemos publicá-los?

E então nós nos demos conta disso:

Carregar um pequeno vídeo no seu site pode aumentar drasticamente o ranking da sua página! Podemos ajudá-lo com a criação de um poderoso vídeo de mídia social que atraia mais clientes.

Encontrados no site da AZ Virtual Studios , entramos em contato com eles imediatamente e logo depois nos reunimos com John Koop, COO da AZ Virtual Studios.

A AZ Virtual Studios é uma produtora na área de Phoenix - ostentando a maior tela verde do estado - que pode produzir qualquer tipo de vídeo, incluindo animação 3D, do início ao fim. Pedimos a eles as perguntas relacionadas a vídeos que estavam em nossas mentes.

Koop discutiu os clientes para os quais eles criaram vídeos no passado, incluindo Boeing e Freeport-McMoRan, bem como a importância de adicionar conteúdo de vídeo ao seu site (s). Ele nos disse que tipo de vídeos funcionam; Ele tocou nos vídeos virais em que eles trabalharam e muito mais.

Del E. Webb: um pioneiro na indústria de construção do Arizona


Foto: Fundação Frank Lloyd Wright, Revista AZRE Maio / Junho 2011
Acima: Foto: Frank Lloyd Wright Foundation, AZRE Revista Maio / Junho 2011
IMÓVEIS | 1 de maio de 2011 | STEPHANIE PAEPRER
Desde o abandono do ensino médio até o proprietário do New York Yankees e renomado magnata da construção, Del E. Webb criou uma empresa que evoluiu para uma das maiores incorporadoras do estado e dos Estados Unidos, ganhando assim a coroa como a pessoa mais influente no setor comercial do Arizona. história imobiliária nos últimos 100 anos.

Nascido em Fresno, na Califórnia, Webb interrompeu sua carreira acadêmica em 1915, interessando-se por carpintaria e beisebol. Por quase 13 anos, Webb trabalhou como carpinteiro estritamente para empresas com equipes de beisebol, a fim de ganhar a vida e ficar perto de sua paixão pelo esporte. Em 1927, aos 28 anos, Webb mudou-se para Phoenix após contrair febre tifoide. No ano seguinte, ele começou a se concentrar apenas na construção.

Del E. Webb, Revista AZRE Maio / Junho 2011Seus primeiros projetos incluíram a reconstrução de uma loja da Sears, mercearias locais e projetos do setor público, especialmente escolas. Com esses empregos, Webb conseguiu se manter à tona durante a Grande Depressão e manter sua empresa avançando.

Depois de um projeto combinado com a The White Miller Construction Company, a Del E Webb Construction Company estava a caminho de ser uma das principais empreiteiras do Arizona. Ele se tornou tão bem sucedido que em 1945 Webb e outros dois parceiros compraram o New York Yankees por cerca de US $ 3 milhões. Webb foi co-proprietário até 1964.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Webb foi contratada para construir bases aéreas e instalações militares no Arizona e no sul da Califórnia, mas não foi até 1960 que a construção de Webb realmente tomaria a indústria de habitação pela tempestade.

O projeto habitacional de Web City em Sun City abordou a necessidade de comunidades seniores e prosperou bem nos anos 90. Com um centro de compras e recreação, campo de golfe e cinco modelos de casas, a Sun City realmente colocou Webb no mapa imobiliário e até o colocou na capa da revista Time. Hoje, as Sun Cities da Webb continuam crescendo.

Em 2001, a Del Webb Corp. foi comprada pela Pulte Homes, que desde então se uniu à Centex Corp. para se tornar o PulteGroup.

Webb morreu aos 75 anos em Rochester, Minnesota, após uma cirurgia de câncer de pulmão, mas seu legado continua vivo. Há a Escola de Construção Del E. Webb na Universidade Estadual do Arizona, o Centro Médico Banner Del E. Webb em Sun City, o Centro de Artes Performáticas Del E. Webb em Wickenburg e o Ambulatório Del E. Webb em Prescott. Vale, só para citar alguns.

Para mais informações sobre o PulteGroup de Del E. Webb, visite pultegroupinc.com .

Websites que acompanham algumas de suas informações não são todos ruins

TECNOLOGIA | 11 de março de 2011 | DON PIERSON
Neste fim de semana, minha esposa e eu fomos fazer compras para iluminação - luminárias e lâmpadas para algumas redecorações que estamos fazendo. Há um estilo particular que gostamos e encontramos algumas coisas em lojas diferentes na cidade, mas não uma seleção enorme nesse estilo. Então, é claro, a próxima coisa que fiz foi ir online para ver o que mais está disponível. Eu encontrei opções em um grande número de sites online e "lojas".

No dia seguinte, eu estava online fazendo pesquisas em vários sites, muitos dos quais são suportados por anúncios. Enquanto navegava, notei um anúncio no banner à direita da página. Foi para um fantástico candeeiro de mesa exatamente no estilo que procuramos. Foi mesmo a um bom preço!

Eu acho que a maioria de nós é pelo menos vagamente consciente desse tipo de coisa. Pelo menos em algum nível, reconhecemos que, quando estamos navegando on-line, estamos constantemente vendo produtos e serviços que nosso comportamento de navegação anterior indica poderem nos interessar. E eu estou supondo que a maioria de nós vê isso como um serviço real. Afinal de contas, se vamos ser comercializados para - e navegando pelo conteúdo suportado por anúncios que "optamos" por ser comercializado - é muito melhor se é algo em que poderíamos estar interessados ​​do que se fosse apenas mais ruído comercial, não é?

Chama-se “marketing comportamental” e me lembro de quando era um conceito assustador. A ideia de que nosso comportamento de navegação pode ser rastreado e as informações coletadas podem ser usadas de alguma forma sem que nosso conhecimento fosse assustador. Soava vagamente Big Brother-ish. Nós tivemos que manter esses “cookies” fora do nosso computador!

Mas com o tempo nossas atitudes mudaram. Os navegadores têm configurações que nos permitem controlar os cookies ou até mesmo mantê-los fora de nosso computador, mas a maioria de nós não usa essas configurações. Talvez para alguns isso é porque eles nem sabem que podem, mas eu acho que a maioria das pessoas não faria isso. E acho que é porque reconhecemos o valor que recebemos em troca.

Isso acontece em vários graus. O exemplo acima é bastante inócuo. Considere o que acontece quando você faz logon em um site? Agora a conexão se torna ainda mais íntima e as informações mostradas ainda mais direcionadas. Por exemplo, assim que faço logon na Amazon, vejo várias "Recomendações para você". Essas recomendações se baseiam no meu comportamento anterior de compra e navegação e como se comparam a outras com gostos e comportamentos semelhantes. Outro exemplo é quando você vê coisas como "As pessoas que compraram isso também compraram ..." Ou serviços de música que sugerem coisas que eu poderia gostar com base no que eu já escuto. Todos esses são exemplos de coisas que só são possíveis porque o computador coletou algumas informações sobre mim e milhões de outras pessoas e, em seguida, fez inferências.

E você sabe o que? Eu acho isso ótimo! Eu acho muito valioso. Eu acho que isso melhora minha vida de maneiras sutis, mas significativas.

Há mais para construir uma presença na Internet do que apenas postar um site


TECNOLOGIA | 1 de julho de 2008 | DON WEINER
Trabalhando na Web
Há mais para construir uma presença na Internet do que apenas postar um site
De Don Weiner


Quando se trata de estabelecer uma presença na Web, parece haver tantos motivos bons quanto sites. A Web oferece aos grupos formas eficazes de comunicar suas mensagens.

Políticos e organizações podem vê-lo como uma ferramenta de captação de recursos. Alguns estão interessados ​​em criar oportunidades para os visitantes se socializarem ou falarem. E as empresas o utilizam para gerar leads, responder a perguntas frequentes, fornecer manuais de operação e promover produtos.

Os motivos podem ser variados, mas os blocos de construção de um site bem projetado e fácil de encontrar não são.

Miki Dzugan, presidente e principal consultor da Rapport Online Inc., sedeada em Sedona, argumenta que “o website efetivo começa com o conceito de 'O que você quer realizar?' "

Depois de estabelecer suas metas, considere quem você deseja alcançar e como pretende promover seu site.

"Não consigo pensar em uma instância que não inclua o marketing de mecanismo de pesquisa", diz ela. “Para mim, isso é básico para estar na Web.”

Delineando uma estratégia de marketing no início define a tabela para construir e projetar o site corretamente. Ele ajuda a segmentar as palavras-chave mais úteis, as estratégias de links e as tags necessárias para tornar o mecanismo de pesquisa do seu site amigável.

Por que isso é importante?

“Nós achamos, e as estatísticas provam, que agora, independentemente do seu produto ou serviço, alguém está procurando por você”, diz Andy Richter, sócio-gerente e vice-presidente de vendas e marketing da Terralever, uma agência de marketing interativo em Tempe. .

Depois de decidir como atrair visitantes, o próximo passo é ligá-los. Não há melhor maneira do que criar um site atraente e fácil de usar.

"O elemento-chave é ter algo útil no site para o seu cliente", diz Dzugan. “A informação é, na verdade, a principal coisa que é procurada na Internet. E assim as pessoas precisam ser capazes de obter suas informações rapidamente. Usuários do site são muito impacientes. Não seja muito sutil. … Na Web, você tem apenas um segundo para as pessoas decidirem se vão fazer mais alguma coisa com o seu site. ”

Conteúdo bem escrito e atualizado ajuda. Então, faça elementos interativos e visuais. Mas tem que haver um equilíbrio entre a palavra escrita e o vídeo ou animação em Flash.

“Existem alguns excelentes e poderosos usos para o Flash”, diz Dzugan, “mas o que você deve ter em mente é que os mecanismos de busca não entendem isso. Então você precisa ter texto em seu site. ”

Considerando tudo isso, argumentos de fornecedores que dizem que você pode colocar um site funcionando por menos de US $ 20 por mês não são verdadeiros para todos.

Embora tais soluções possam funcionar para alguns, Richter gosta de pedir uma cotação do bilionário empresário e investidor Warren Buffett: “O preço é o que você paga. Valor é o que você recebe."

Na verdade, uma operação on-line de uma pessoa pode não ser a melhor escolha. Web design e marketing requer os conjuntos de habilidades de designers, arquitetos de informação, redatores e especialistas em otimização de mecanismos de busca, entre outros.

“Normalmente, você não encontrará uma pessoa completa que seja ótima em todas essas coisas”, diz Richter. "É preciso um certo nível de especificidade em todas essas áreas para realmente colocar um site por aí que realmente transmita sua proposta de valor única aos seus clientes."

Se você decidir obter ajuda profissional, pode esperar gastar no mínimo quatro dígitos. Além disso, deixe os especialistas fazerem o seu trabalho. Não os atole com uma superabundância de suas próprias idéias de design.

“A conversa mais difícil que tenho com os clientes”, diz Richter, “é dizer a eles: 'Isso não é sobre você nem para você. Isso é para seus clientes. "

Desenvolvedores profissionais da Web estão atualizados sobre as tendências mais recentes e bem-sucedidas. Por exemplo, Richter aponta para as mídias sociais como uma área que cresce em importância.

“Quando a Internet ganhou destaque, foi uma conversa unilateral. Foi o material impresso e de marketing digitalizado ”, diz ele. “Então, do ponto de vista das comunicações gerais, a tendência é realmente em torno do diálogo. É realmente em torno de conversas e não apenas comunicar o quão grande é a sua empresa. ”

Esteja ciente de que nada termina quando o site aparecer na Internet.

“Lançar um site é uma tática singular para uma estratégia geral de marketing”, diz Richter. "Se você realmente vai obter o retorno do investimento, não pode simplesmente olhar para o lançamento do site como a panacéia para suas necessidades de marketing on-line".

cobrir julho de 2008

Tem de haver um esforço contínuo para medir e analisar o desempenho de um site, comercializá-lo, gerenciar seu conteúdo e melhorá-lo.

Um dos maiores erros cometidos pelas empresas, e isso inclui algumas grandes empresas, é permitir que um site permaneça inativo.

"Se ficar por três meses, as pessoas verão que está estagnada e não lhes dá razão para voltar", diz Richter.

Quando a linha de produtos de uma empresa gera notícias, seu site precisa ser a principal fonte de informações adicionais.

"Algumas grandes empresas que não estão vendendo diretamente online perdem a noção do fato de que precisam garantir que seus novos produtos estejam lá", diz Dzugan.

GPEC lança um novo site para promover a maior história de Phoenix

ECONOMIA | 1º de fevereiro de 2010 | DON HARRIS
Numa época em que os jornais tradicionais estão lutando ou até mesmo desaparecendo, o Greater Phoenix Economic Council (Conselho Econômico da Grande Fênix) lançou um novo site projetado para fornecer informações que oferecem uma visão completa do que está acontecendo no Vale.

Um dos objetivos por trás da formação da OGP - opportunitygreaterphoenix.com - é compensar parte da cobertura negativa da notícia que continua atormentando o Arizona. Barry Broome, presidente e CEO da GPEC, diz que os líderes da comunidade concordaram com o conceito de estabelecer uma iniciativa de comunicação que enfoque a marca do mercado da Grande Fênix.

“Somos mais transacionais”, diz Broome. “Muitos atributos importantes sobre nosso mercado não são necessariamente transmitidos em uma troca transacional. Nossa reputação está ligada a muitas coisas que vão muito além de aumentar a disponibilidade da força de trabalho e o custo de uma transação ”.

Trabalhando com a Maricopa Partnership of Art, a Greater Phoenix Chamber of Commerce e o Phoenix Convention & Visitors Bureau, o GPEC mantém o site que permite que pessoas no Arizona e em outros lugares leiam histórias sobre o Arizona que podem não ver em nenhum outro lugar.

"Você pode encontrar o tipo de histórias em profundidade, não necessariamente sempre disponíveis em um ambiente típico de notícias", diz Broome. “Espero que isso se torne um fenômeno de mídia social. Nosso objetivo é complementar a atividade do blog e a atividade de notícias no mercado e realmente contar nossa história. É mais uma iniciativa de comunicação do que um site. ”

Os eventos dos últimos dois anos estimularam a criação da Opportunity Greater Phoenix. Havia a preocupação de que a grande mídia não estivesse definindo a Grande Fênix de maneira justa e equitativa. Os eventos mencionados por Broome incluem o debate sobre imigração, o colapso do mercado imobiliário, o impacto no Arizona da crise bancária e questões relacionadas a um orçamento do Estado que está sangrando com tinta vermelha.

O presidente do GPEC, Michael Bidwill, e o vice-presidente, William Pepicello, obtiveram fundos do setor privado para lançar o site. Um editor da Web e um repórter a tempo parcial foram trazidos para bordo. As discussões sobre a OGP começaram em 1º de outubro. Oito semanas depois, o site estava funcionando.

O site da OGP é projetado para informar e influenciar a conversa sobre todas as coisas relacionadas a negócios, emprego e economia na Grande Phoenix. Ele fornece uma cobertura precisa de notícias, tendências e análises relevantes para a economia local, juntamente com recursos como pesquisas de banco de dados, listas, links e resumos sobre força de trabalho, qualidade de vida e competitividade geral. Será particularmente útil, diz Broome, quando o GPEC embarcar em viagens de desenvolvimento econômico para Nova York e Washington, DC. As partes interessadas podem ir a um único site e obter uma ampla base de notícias sobre o mercado da Grande Fênix, diz ele.

Comentando sobre o surgimento de blogs, Broome diz: “Não há muita revisão por pares em um blog. À medida que as comunicações se tornam mais orgânicas e virais, achamos importante que o mercado tenha um dispositivo de comunicação orgânico e viral que permita aos leitores que estão intrigados sobre o mercado uma intensa experiência de leitura e aprendizado. ”

Então, onde e como o site obterá suas informações?

“Nós estaremos reconstituindo informações da mídia tradicional e produzindo novas histórias novas,” diz Broome. “Esperamos escrever pelo menos cinco novas reportagens importantes por semana. Teremos recursos em CEOs, um site de notícias da comunidade, perfis em indivíduos e pode haver uma oportunidade interativa de interagir com um especialista na economia. O conteúdo será novo e atraente, mas nem todos serão gerados originalmente. ”

Como exemplo, Broome observa que o vencedor do Prêmio Nobel Lee Hartwell deixou o Fred Hutchinson Cancer Research Center em Seattle, onde foi diretor executivo, para estabelecer e co-dirigir o Centro de Saúde Sustentável do Instituto de Biodesign da Universidade Estadual do Arizona.

"Isso é um grande negócio", diz Broome. “Há muito mais nessa história. Qual será o foco de sua pesquisa? É importante para a reputação da região que a história seja contada de uma forma mais abrangente e robusta ”.

Outro exemplo de uma história à espera de ser contada envolve uma jovem dinâmica que se formou na ASU e lançou uma empresa sem fio em Chandler. Ela pode não ser candidata a uma grande notícia por uma grande agência de notícias, mas ela é jovem, que aborda A noção de que Greater Phoenix é uma comunidade de aposentados, e ela é talentosa, o que descreve com mais precisão a ASU como uma instituição de primeira classe e não como uma escola de festas, diz Broome.

"Essa história não será no New York Times", acrescenta ele. “Eles escrevem sobre nossos problemas de moradia. E o Washington Post escreve sobre nossos problemas orçamentários ”.

Oportunidade Greater Phoenix é mais do que uma fonte de notícias. OGP é um recurso, diz Broome.

“As empresas que querem se mudar para a Grande Fênix encontrarão informações sobre a força de trabalho, qualidade de vida, políticas e legislação que afetam as decisões”, diz ele. “E aqueles que desejam visitar ou morar no Vale encontrarão informações úteis sobre emprego, vizinhanças, artes e cultura.”

14 dos trabalhos remotos mais comuns e seu pagamento


NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 3 de janeiro | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS
Garantir um novo emprego é frequentemente citado como uma resolução comum de Ano Novo, e com taxas de desemprego historicamente baixas nos EUA, os candidatos a emprego estão em excelentes posições para encontrar um emprego com flexibilidade que os ajude a alcançar um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional. oferecer opções de trabalho de casa. De fato, 77% dos trabalhadores disseram que seriam mais propensos a aceitar uma oferta de emprego se soubessem que poderiam trabalhar remotamente pelo menos em parte do tempo . Para mostrar os trabalhos remotos que normalmente são contratados em alto volume, o FlexJobs identificou 14 dos títulos de cargos remotos mais comuns e seus respectivos salários anuais.

“Com muito mais vagas do que trabalhadores para preenchê-las, os candidatos a emprego podem aproveitar melhor o atual mercado de trabalho para conseguir um emprego que oferece a oportunidade de trabalhar remotamente, o que se tornou uma alta prioridade para a força de trabalho de hoje”, disse Sara Sutton. e CEO da FlexJobs. “Como líderes no setor de trabalho remoto, queremos que os candidatos a emprego estejam cientes de que o mercado de trabalho remoto cobre mais de um ou dois setores, e trabalhos remotos estão disponíveis em diferentes níveis de carreira”, conclui Sutton.

De acordo com a sétima pesquisa anual da FlexJobs, 97% disseram que um trabalho com flexibilidade teria uma grande melhoria ou um impacto positivo na qualidade de vida geral.  Vinte e oito por cento até disseram que aceitariam um corte salarial em troca da opção de telecomutação.

Com base nos dados do banco de dados do FlexJobs, abaixo estão catorze dos trabalhos remotos mais comuns vistos no banco de dados FlexJobs e seu salário médio anual, de acordo com os dados salariais do PayScale.

1. Gerente de Contas
Remuneração média: US $ 52.263 / ano

Os gerentes de contas podem ser encontrados em várias empresas. Suas tarefas geralmente envolvem o gerenciamento de contas e relacionamentos de clientes. Os gerentes de conta podem garantir que as entregas do cliente sejam atendidas executando reuniões de status ou fazendo apresentações. Algumas funções de gerente de conta podem envolver vendas e viagens.

2. Contador
Pagamento médio de US $ 50.357 / ano

Contabilistas lidam com uma infinidade de tarefas financeiras, como faturas, faturamento, impostos, pagamentos e muito mais. Contadores remotos podem normalmente trabalhar em casa facilmente utilizando contabilidade geral ou software específico da empresa.

3. Contador
Pagamento médio de US $ 41.113 / ano

Os guarda-livros normalmente preparam relatórios financeiros, alocam e verificam contas, reconciliam contas, realizam auditorias e muito mais. Os guarda-livros são frequentemente necessários para trabalhar em casa e geralmente exigem experiência anterior em contabilidade.

4. Gerente de Desenvolvimento de Negócios
Pagamento médio $ 71.017 / ano

Os gerentes de desenvolvimento de negócios geralmente trabalham para conquistar novos clientes e negócios por telefone, e-mails, reuniões presenciais e videochamadas. A maioria dos gerentes de desenvolvimento de negócios remotos precisa ter experiência em vendas e algumas posições podem exigir conhecimento específico de uma indústria.

5. Diretor de Atendimento ao Cliente
Pagamento médio de US $ 87.575 / ano

Posições de diretor de atendimento ao cliente envolvem o tratamento de relacionamentos com clientes. Os deveres normalmente incluem fazer discursos de vendas, desenvolver relacionamentos com os clientes e identificar as necessidades do cliente. Embora existam muitas ofertas de trabalho remoto, muitos trabalhos de diretor de serviços ao cliente exigem viagens.

6. Representante de Atendimento ao Cliente
Remuneração média $ 36.839 / ano

Representantes remotos de atendimento ao cliente auxiliam os clientes via e-mail, telefone, chat ou mídia social. Os representantes de atendimento ao cliente normalmente se encontram respondendo a perguntas sobre produtos, ajudando a resolver problemas e potencialmente vendendo serviços para clientes também.

7. Desenvolvedor
Pagamento médio de US $ 69.687 / ano

Os desenvolvedores de software podem vir com uma variedade de títulos, como desenvolvedor front-end, desenvolvedor back-end, desenvolvedor iOS e desenvolvedor JavaScript, para citar alguns. Deveres típicos incluem programar, desenvolver e arquitetar software, sites, aplicativos ou produtos.

8. Codificador Médico
Pagamento médio de US $ 40.590 / ano

Os codificadores médicos atribuem e validam códigos procedurais e diagnósticos apropriados em um ambiente médico. Certificações específicas são geralmente necessárias, como RHIA, RHIT, CCS, CCS-P, CPC ou CPC-H.

9. Enfermeira
Média paga $ 63.245 / ano

Enfermeiros remotos fornecem suporte via telefone ou videoconferência para responder a perguntas do paciente. Alguns viajam para as casas dos pacientes para prestar cuidados. Enfermeiros remotos precisam ser excelentes comunicadores e capazes de coordenar com médicos e outros profissionais médicos em uma capacidade virtual.

10. Tutor Online
Pagamento médio de US $ 34.974 / ano

Professores remotos são necessários para todos os níveis, incluindo a faculdade. Tutoria pode ser realizada via telefone, e-mail ou chat com vídeo e um diploma de bacharel ou especialização no assunto que está sendo orientado é normalmente necessário.

11. Patologista da Fala
Pagamento médio de US $ 59.669 / ano

Os fonoaudiólogos prestam serviços de fonoaudiologia realizando avaliações, criando planos de tratamento e redigindo relatórios de progresso. Os fonoaudiólogos remotos são mais frequentemente contratados por empresas médicas ou educacionais e utilizam software on-line e videoconferência para realizar tarefas em casa.

12. Professor
Remuneração média de US $ 45.798 / ano

Professores remotos utilizam plataformas on-line para ensinar alunos por vídeo ou voz. Assim como os professores presenciais, os professores virtuais podem avaliar o trabalho dos alunos, realizar conferências com os pais e oferecer assistência individual aos alunos.

Novo mapa on-line do Patrimônio SRP ajuda a descobrir o histórico oculto


O Canal Oriental do SRP foi construído em 1909 pelo US Bureau of Reclamation.  Os moradores podem passear pelos bancos de 131 milhas de canais do SRP.
Acima: O Canal Oriental do SRP foi construído em 1909 pelo US Bureau of Reclamation. Os moradores podem passear pelos bancos de 131 milhas de canais do SRP.
NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 2 de janeiro | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS
O Salt River Project lançou recentemente um novo recurso on-line chamado SRP Heritage Map, srpnet.com/history , para dar à comunidade um senso renovado de aventura e descobrir a história oculta em todo o Vale.

O mapa é um recurso para aficionados por história, bem como educadores e estudantes, mas os criadores esperam que todos usem o Mapa do Patrimônio SRP para conhecer seus bairros e a conexão do SRP com a comunidade e seu papel no desenvolvimento do Vale.

O mapa interativo mostra as localizações das características históricas e atuais de energia e água, bem como a arte pública e a sinalização informativa ao longo dos canais e outros locais históricos significativos, com uma conexão com o SRP. O projeto marca a primeira vez que a arte pública e as marcas descritivas foram mapeadas. Cada site inclui fotos, uma descrição e, em muitos casos, um link para outros sites para obter mais informações.

“Esta informação não existe neste formato em nenhum outro lugar. Queremos que as pessoas realmente saiam e visitem esses sites ”, disse Leah Harrison, gerente de Arquivos de Pesquisa e Patrimônio do SRP. “Basta digitar seu endereço e ver o que está ao seu redor. Você poderia estar morando perto de uma estrutura ou vala historicamente significativa que nem sabia que existia. Também incluímos estruturas que não estão mais por aí. Cada local tem uma história.

O SRP Heritage Map é compatível com smartphones. Com o serviço de localização do telefone ativado, os participantes podem ver sua localização exata e quais sites históricos estão próximos. O mapa inclui atualmente 75 sites e mais serão adicionados ao longo do tempo.

O vice-presidente da SRP, John Hoopes, queria criar um atlas digital para destacar locais históricos no Vale para educar os moradores. “O mapa histórico é notável, tecnologia de ponta que permite fácil acesso a informações sobre mais de um século de evolução do SRP e o progresso do Valley nos muitos lugares onde ocorreu”, disse Hoopes. "Por favor, faça o login e experimente o mapa histórico - você ficará surpreso com todos os fatos interessantes e talvez aprenda coisas que você não sabia sobre o SRP e nossa comunidade."

Tendências de mídia social que causam impacto em 2019

Stephanie Cartin, co-CEO da Socialfly, e co-apresentadora do Entreprenista Podcast.
Acima: Stephanie Cartin, co-CEO da Socialfly, e co-apresentadora do Entreprenista Podcast.
NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 2 de janeiro | ALYSSA TUFTS
No atual mundo tecnológico, a mídia social tornou-se parte integrante da vida da maioria das pessoas e tem um papel maior nas estratégias de publicidade e branding das empresas e marcas. Desde promover uma campanha até aumentar a conscientização sobre uma causa que ela apóia, até incentivar a positividade e a inclusão, a mídia social não apenas entretém, mas informa, inspira e estimula a conversação.

Em 2018, 77% dos norte-americanos tinham um perfil de mídia social e cerca de 211 milhões de pessoas usavam a mídia social nos EUA. Alguns dos tópicos mais falados (e divertidos) na Internet se originam das mídias sociais. 2018 viu alguns atos incríveis de bondade que se tornou viral incluindo dois estranhos que salvou um bebê no Walmart, o #tipthebillchallenge servidores recompensados com dicas que eram iguais ao projeto de lei e mercearia empregado Jordan Taylor que recrutou Jack Ryan Edwards , que está no autismo espectro, para ajudá-lo a estocar as prateleiras.

Conversamos com Stephanie Cartin, co-CEO da Socialfly e co-apresentadora do Entreprenista Podcast , sobre quais tendências estarão aparecendo em nossos feeds em 2019 e como elas afetarão a forma como os usuários interagem com algumas plataformas.

"Para o Facebook, acho que o vídeo, em geral, continua a dominar a plataforma", disse Cartin. “Quando você publica um vídeo no Facebook, é possível obter mais visualizações ou tração do que apenas postar conteúdo estático - também, as histórias do Facebook começaram a ficar mais populares. Eles começaram a testar histórias no ano passado, e as pessoas estão começando a adotar isso e as marcas estão começando a usar as histórias do Facebook também, e são capazes de obter tração porque estão de certa forma cortando a desordem quando muitas marcas não são usadas. não estou usando isso ainda. A outra coisa é que as marcas estão usando chatbots no Facebook, então essa é outra tendência que certamente vai decolar em 2019, muitas marcas já começaram a usar isso para ajudar e personalizar o atendimento ao cliente. ”

Cartin também vê a personalização como uma tendência em todas as plataformas, como as histórias no Instagram, que, segundo Cartin, decolou no ano passado devido aos recursos inovadores das histórias, incluindo a possibilidade de usar GIFs. “Outra tendência no Instagram é toda a capacidade de compra que as marcas podem usar agora, e os consumidores podem comprar e conferir pelo Instagram.”

Nos últimos anos, o Instagram tem sido uma plataforma de descoberta para as pessoas em termos de seus comportamentos de compra, seja descobrindo novos produtos de moda ou beleza, disse Cartin.

No passado, as pessoas não podiam comprar no Instagram de imediato e veriam os influenciadores postarem sobre anúncios ou uma marca, fazerem capturas de tela ou irem ao site em uma guia separada para encontrar o item ou entrar em uma loja e comprá-lo , Disse Cartin. "Como o Instagram estava vendo esse tipo de comportamento, eles desenvolveram todos esses novos recursos de publicidade e compras que farão com que as marcas invistam ainda mais em publicidade no Instagram e trabalhem com influenciadores mais porque estão vendo esse tipo de resultado direto".

É muito provável que essa tendência continue em 2019, pois há 2 milhões de anunciantes mensais no Instagram e 71% das empresas dos EUA usam o Instagram. Empresas e marcas estão observando os comportamentos de compra dos usuários, pois 60% dos usuários descobrem produtos no Instagram, 75% dos usuários agem e 70% têm mais chances de comprar via celular - mais de um terço dos usuários já usaram o celular para comprar um produto online.

Além disso, os influenciadores no Instagram contribuíram largamente para esse sucesso devido à sua grande comunidade online e capacidade de direcionar o tráfego para o site de uma marca que se converte em compras através do popular aplicativo LIKEtoKNOW.it . “O marketing de influência, eu acho que vai continuar a se tornar cada vez mais importante e as marcas vão continuar a abraçar esta tendência, porque está entregando resultados”, disse Cartin.

No passado, o LinkedIn tem sido tradicionalmente visto como uma plataforma estrita de uso profissional e de rede, mas agora, as pessoas não estão apenas usando-o para construir uma rede profissional, mas também sua marca pessoal. Parte da construção de uma marca pessoal deriva de pessoas que postam conteúdo original, como vídeos discutindo tópicos como redes, currículos e procura de emprego, suas experiências em seu setor ou escrevendo e publicando um artigo ou seus pensamentos sobre um assunto para incentivar engajamento e feedback. O LinkedIn continua sendo especialmente popular entre os graduados em faculdades e aqueles em famílias de alta renda. Cerca de 50% dos americanos com diploma universitário usam o LinkedIn.


12 incríveis opções de réveillon


ESTILO DE VIDA | 27 de dezembro de 2018 | EXPERIMENTE O AZ
Fairmont Scottsdale Princess oferece várias opções
Dirija-se ao The Plaza Bar no Fairmont Scottsdale Princess para um Frost Over branco de inverno a tocar em 2019 na melhor festa de Ano Novo de Scottsdale, com DJ Tommy Roberts, dança e fogos de artifício à meia-noite. Obtenha seu brilho e glamour, todo o traje branco é incentivado. O estacionamento com manobrista é cortesia e custa US $ 75 + em qualquer um dos restaurantes do resort. Para serviço VIP de mesa e garrafa, ligue para (480) 585-2694.

Cada um dos estabelecimentos de jantar da Princess também está oferecendo promoções especiais em NYE. Reservas são altamente recomendadas.

Bourbon Steak:  pré-refeição de 5 pratos

Custo: US $ 105 ++ / pessoa

Horário de funcionamento: 5 PM-930PM

La Hacienda: prefixado de  3 pratos

Custo: US $ 85 ++ / pessoa

Horas oferecidas: 4 PM-9PM

TORO:  pré-ajuste de 3 pratos

Custo: US $ 85 ++ / pessoa

Horário oferecido: 5 PM-9PM

Cozinha americana Ironwood:  características à la carte e NYE

• Hamachi Tartare | Umeboshi, Sunchoke, alho preto, cebolinha, Shiso $ 16

• Pernil de Carne de Porco Assada à IPA | Black Eyed Pea, Barriga De Porco Defumada, Verduras Estufadas $ 32

Comemore a véspera de Ano Novo com os conceitos do restaurante Fox
Doughbird:  16:00 para fechar

Custo: US $ 75 por casal, sem incluir impostos, gorjetas ou bebidas adicionais. Apenas jantar.

Detalhes:  Trate seu pássaro do amor para um jantar de Ano Novo em Doughbird! Os casais podem escolher uma garrafa de vinho, um Drumdeller Chardonnay ou um Guenoc Cabernet Sauvignon; um aperitivo para compartilhar, Hummus Libanês, Shishito Peppers de Ferro Fundido, um Coquetel de Camarão Mexicano Selvagem ou uma Salada Vegetal de Jardim; uma entrada por pessoa, incluindo frango assado ao ar livre com purê de couve-flor, brócolis e molho natural, salmão escocês assado com batata-doce vidrada, quinoa com ervas e agrião de sequeiro, ou uma pizza Margherita; e compartilhe algo doce e escolha entre uma Bagatela de Almond Joy com mousse de chocolate, coco, Magic Shell e café de amêndoa, e o Creme de Caramelo Morno com sorvete de baunilha. Para mais informações e para fazer uma reserva, visite www.eatdoughbird.com .

O Henry:  17:00 para fechar

Custo: US $ 60 / pessoa sem incluir impostos, gorjetas ou bebidas adicionais. Apenas jantar.

Detalhes:  No The Henry, os hóspedes podem brindar a 2018 e tocar no Ano Novo com uma taça de champanhe e uma refeição com quatro pratos: Alcachofra grelhada com couve de Bruxelas crocante e emulsão de trufas negras; Atum Crudo com abacate carbonizado, rabanete melancia, alho crocante e ponzu; e uma entrada de um Beef Filet & King Crab Bearnaise com cogumelo assado, acelga murcha e purê de batata. Termine a refeição com um final delicioso: Marquês de Chocolate Negro com banana, coco, gergelim preto e caramelo de castanha de caju. Selecione aperitivos, saladas e entradas também estarão disponíveis a la carte. Para mais informações e para fazer uma reserva, visite www.thehenryrestaurant.com .

 The Greene House:  16:00 para fechar

Custo: US $ 45 / pessoa das 16h às 17h; US $ 55 / pessoa a partir das 17:00 para fechar, não incluindo bebidas, impostos e gorjetas. Apenas jantar.

Detalhes: Desfrute de um retiro no litoral sem ter que viajar para longe, celebrando o Ano Novo no The Greene House, com pratos sazonais e um cenário que lembra uma casa de campo da Califórnia. Na véspera de Ano Novo, o restaurante oferecerá um jantar de três pratos com Sopa de Tortilha de Galinha, Brie Quente ou Salada de Beterraba Assada Citrus para começar; e opções de entrée, incluindo Half Frango Assado com creme de milho, feijão verde, geléia de tomate e molho de frango; Mar Vieiras com couve-flor caramelizada, ervilha, bacon lardon e vinagrete de frutas cítricas, ou Bacon Wrapped Pork Tenderloin com batata rábano, couve de Bruxelas, cogumelo assado e redução de xerez. Feche a refeição com Chocolate Mocha Bars com praliné, chocolate amargo, sorvete de baunilha, Caramel Apple Crostata com gelato de manteiga salgada, maple e tomilho, ou Panna Cotta de abóbora com cranberry e compota de laranja, e shortbread de alecrim. Para mais informações e para fazer uma reserva, visitewww.thegreenehouseaz.com .

O Açougueiro Arrogante:  das 17h às 22h

Custo: US $ 60 / pessoa sem incluir impostos, gorjetas ou bebidas adicionais. Apenas jantar.

Detalhes:  Planeje uma noite de véspera de Ano Novo no centro da cidade com uma refeição especial no The Butler Arrogante. Desfrute de uma taça de champanhe e um jantar com três pratos de presunto com bacon defumado, batata dourada de Yukon e tomilho, uma New York Strip com caranguejo-rei com manteiga, couve de Bruxelas tostada e redução de vinho tinto e um Cheesecake Mascarpone com Compota de amora, crema de baunilha e pistache. Para mais informações e para fazer uma reserva, por favor visite www.thearrogantbutcher.com .

Chuck Robel dá um presente de US $ 3 milhões para a WP Carey School of Business


NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 26 de dezembro de 2018 | REVISTA AZ DE NEGÓCIOS
A WP Carey School of Business da Universidade Estadual do Arizona anunciou hoje um generoso presente de US $ 3 milhões de Chuck Robel para estabelecer a Cátedra de Negócios de Charles J. Robel Dean.

Desde 2008, ele faz parte do conselho de diretores da GoDaddy Inc., uma empresa de registro de domínios na Internet e de hospedagem baseada em Scottsdale, Arizona, e atua como presidente do conselho desde 2015. Anteriormente, ele atuou como presidente do conselho de administração. conselho da McAfee, uma das mais conhecidas empresas de software de segurança de computadores do mundo, antes de sua venda multibilionária para a Intel. 

Robel passou os primeiros 26 anos de sua carreira na PricewaterhouseCoopers, liderando seu grupo de tecnologia de fusões e aquisições e a prática da indústria de software no Vale do Silício. No início deste ano, ele foi nomeado para o conselho de administração da Sumo Logic, uma plataforma de análise de dados de máquina nativa na nuvem e foi nomeado presidente do conselho de administração da Model N, Inc., um provedor de soluções de gerenciamento de receita.

Robel atuou nos conselhos de várias empresas públicas e privadas. Ele esteve envolvido em mais de 80 ofertas públicas iniciais (IPOs) como conselheiro, investidor e membro do conselho. 

"Chuck tem sido um defensor de longa data da WP Carey School e da ASU em geral", disse Amy Hillman, reitora da WP Carey School e ganhadora do Charles J. Robel Dean's Chair. “Temos a sorte de ter o seu compromisso por vários anos e estamos orgulhosos de que essa nova posição estenda um relacionamento vital para nós dois. Ao retribuir à sua alma mater, este presente também fala sobre a importância que a educação tem na vida de alguém ”. 

O Sr. Robel já apoiou o Professor Chuck Robel em Ética Empresarial e a Cadeira Chuck Robel em Negócios. "Sempre senti que tenho uma conexão muito forte com a ASU e, como formada na faculdade de administração, ver até que ponto ela chegou ao longo dos anos foi tremendamente gratificante", disse Robel. “Eu me senti honrado em ajudar em sua missão no passado e estou muito feliz por ser um membro de seu prestigiado hall da fama. Agora, tenho muito orgulho de continuar minha associação com a WP Carey School através deste presente e ajudar a escola a construir sua reputação de excelência. ”

A doação para a escola de negócios vem como parte da Campanha ASU 2020, uma iniciativa em andamento para gerar US $ 1,5 bilhão em financiamento privado para a ASU, nomeada a universidade mais inovadora pela  US News & World Report  nos últimos quatro anos, à frente do MIT e Stanford.

Uma cadeira dotada é uma honra cobiçada pelo corpo docente, reconhecendo anos de liderança de pensamento, pesquisa de ponta e serviço dedicado. Por meio da investidura, a mesa recebe recursos muito necessários para ajudar seu destinatário a realizar pesquisas, dedicar tempo a projetos de serviço e outras responsabilidades extracurriculares.

9 dicas de mídia social para impulsionar marcas de pequenas empresas

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 26 de dezembro de 2018 | ADITYA NARULA
Estabelecer uma forte presença na mídia social pode significar grandes negócios para sua pequena empresa. Mas se você não tem recursos dedicados para dedicar a ela, ou não tem muito tempo de sobra, pode achar difícil ganhar tração. Use essas nove dicas de mídia social para impulsionar os negócios e aumentar sua marca.

Definir metas claras
Não importa o quanto você esteja ansioso para começar a usar as mídias sociais para sua empresa, reserve um tempo para definir metas claras antes de começar. Tente definir metas da SMART - específicas, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e oportunas - para orientar sua estratégia de mídia social.

Por exemplo, você pode decidir quantos seguidores planeja ganhar em um determinado período de tempo ou calcular os números de vendas que deseja gerar com seus esforços de mídia social. Certifique-se de pesquisar resultados típicos para que você saiba como seus objetivos são alcançáveis ​​e quantos recursos você terá que dedicar para que seus objetivos aconteçam.

Junte-se às plataformas certas
A mídia social engloba mais do que apenas o Facebook. Muitas empresas também estabelecem perfis no Instagram, Twitter, Pinterest, LinkedIn, Yelp e uma longa lista de outras plataformas.

Embora não seja necessário associar-se a todas as plataformas, você deve garantir que as que escolher sejam adequadas para o seu negócio e para o seu público. Por exemplo, o LinkedIn tende a ser mais popular para empresas business-to-business (B2B), enquanto o Instagram é o melhor para alimentação, fitness, moda e outros bens de consumo com forte presença visual. Para encontrar as plataformas de mídia social corretas , pesquise onde seus concorrentes e seus clientes ideais tendem a gastar seu tempo.

Crie uma estratégia
Depois de selecionar uma ou mais plataformas, é hora de criar sua estratégia de mídia social. Afinal de contas, as atraentes postagens em mídias sociais não aparecem apenas do nada.

Para aprimorar sua estratégia, pense em onde os tópicos que atraem seu público se cruzam com os problemas que sua pequena empresa representa. Em seguida, faça um gráfico do conteúdo que você já criou e as postagens que você ainda terá que produzir ou selecionar. Transforme seu plano em um calendário e planeje quando e onde postará, mantendo seus objetivos gerais em mente ao criar estratégias.

Seja autêntico
Ao elaborar uma estratégia e começar a compartilhar conteúdo, sempre tome cuidado para falar na voz da sua marca. Usar uma voz genérica ou ser excessivamente auto-promocional não ajudará sua pequena empresa a se destacar ou a ficar na mente de seus seguidores. Em suma, seja autêntico.

Se você está no mercado há muito tempo, há uma boa chance de que a cópia do seu site ou seus materiais de marketing já tenham estabelecido a voz da sua marca. Use isso como um guia para que o que você diz on-line seja coerente com o que os clientes lêem em seu site. Se sua empresa é relativamente nova, no entanto, tente pensar sobre as crenças de sua marca e sobre como deseja interagir com seu público ao criar uma voz de marca distinta .

Conheça seu público
Para ajudar sua pequena empresa a aumentar seu público de mídia social, você precisará conhecer bem seus seguidores. Comece referenciando os dados que você reuniu em seu cliente ideal e adapte seu perfil de mídia social às necessidades, desejos, pontos problemáticos e interesses do seu público-alvo.

Algumas vezes por ano, verifique se você ainda está falando com os seguidores certos. A maioria das plataformas de mídia social fornece análises de público-alvo para ajudar você a analisar sua demografia de seguidores e seus horários de pico de atividade. Então você pode usar o que aprendeu para afinar sua presença na mídia social.

Faça do engajamento uma prioridade
Se você realmente quer que sua pequena empresa seja bem-sucedida nas mídias sociais, não a defina e esqueça. Em vez disso, torne o envolvimento do público-alvo uma prioridade. Verifique seus perfis com frequência, responda a perguntas e responda a comentários em suas postagens.

Não pare por aí, no entanto. Identifique seus maiores fãs e seus membros mais valiosos do público e também se envolva com o conteúdo criado por eles. Priorizar o engajamento certamente leva tempo, mas dá à sua marca uma personalidade e ajuda você a construir uma comunidade mais forte, ajudando seus negócios a se beneficiar no longo prazo.

Parceiro Com Influenciadores
Para expandir o alcance da sua marca nas mídias sociais, você desejará fazer parcerias com influenciadores. Influenciadores podem variar de especialistas em sua indústria, indivíduos credíveis em sua comunidade ou até mesmo seus clientes. O objetivo é expandir o alcance da mensagem e dos serviços da sua empresa por meio de postagens orgânicas de outras pessoas que compartilham seu público-alvo.

Para aproveitar ao máximo qualquer colaboração, procure por influenciadores específicos para o seu nicho e reserve um tempo para construir relacionamentos com eles antes de trabalhar juntos em uma função oficial. Considere pedir aos influenciadores que revejam seus produtos ou serviços ou associem-se a eles para promover um brinde. Cultivar relacionamentos de longo prazo pode ajudar sua empresa a crescer ao longo do tempo, portanto, considere suas metas cuidadosamente antes de se aventurar em campanhas de influência.

'Vice' se destaca na recriação da história


ESTILO DE VIDA | 24 de dezembro de 2018 | RYAN BORDOW
Não é de surpreender que “Vice” - um filme politicamente carregado saindo em um momento politicamente carregado - esteja provando ser divisivo. O que é realmente surpreendente é que os debates sobre "Vice" giraram em torno da técnica cinematográfica. É uma boa mudança de ritmo, você não acha?

Ele primeiro se interessou por comentários políticos com “The Big Short” de 2015, que explicou como a bolha imobiliária de Wall Street levou à grande recessão. 'Explained' realmente é o termo operativo para o filme: “The Big Short” gasta muito tempo simplesmente descrevendo a complexa teia de fatores que culminaram na crise financeira, ainda que de forma divertida. Para tópicos tão multifacetados como a bolha imobiliária e o sistema de mercado americano, um certo grau de explicação é justificado - mas precisamos realmente de uma explicação detalhada quando se trata de Dick Cheney?

Aí está a questão com o mais recente de McKay: para as pessoas mais propensas a ver um filme sobre o quão malvado é Dick Cheney, “Vice” não oferecerá muitas informações novas. As atrocidades do homem estão bem documentadas - há uma razão pela qual seu índice de aprovação ao deixar o cargo foi um historicamente baixo de 13%. Por que se preocupar com "Vice", então? Bem, além do fato de que é freqüentemente engraçado, você deveria se preocupar porque precisa ficar mais zangado.

Como "The Big Short", onde "Vice" se destaca na recriação da história que a maioria de nós nunca experimentou de perto. McKay mergulhou fundo no passado, na política e na ideologia de Cheney e, para um filme de duas horas, “Vice” é notavelmente completo. Os desdobramentos dos eventos podem ser bem conhecidos - embora o filme ofereça algumas informações pouco conhecidas e desclassificadas -, mas ver esses eventos ganhando vida é revigorante e enfurecedor. Você pode saber muito sobre Dick Cheney, mas o horror visual de ver esse homem destruir a vida de inúmeras pessoas no mundo é inegavelmente eficaz.

O desempenho de Christian Bale traz esse pesadelo para a vida. Em uma carreira cheia de performances transformadoras, Bale se transforma em um de seus melhores momentos, incorporando Cheney a um grau assustador de precisão. Devido ao seu estilo vocal pontual e carrapatos físicos, Bale às vezes é indistinguível das imagens do verdadeiro Dick Cheney. Seu semblante estóico mas ameaçador é uma revelação na descrição biográfica. Amy Adams também é fantástica como a afiada e maliciosa Lynne Cheney: ela tira um personagem que é simultaneamente compreensível e totalmente desagradável. É um feito impressionante de fato.

Os detratores “vorazes” têm uma opinião indiscutível: o filme é confuso . A primeira metade do filme poderia ter usado muito mais tempo na sala de edição. As primeiras cenas repetem repetidamente seus pontos, como se McKay não quisesse arriscar um único detalhe da carreira de Cheney passando por cima da cabeça de alguém. Como McKay encontra maneiras diferentes para nos entreter com os mesmos pontos repetidamente, "Vice" fratura em uma sacola tonal de comédia biográfica.

O filme se une muito bem quando atinge o maior crime da presidência prática de Cheney: a Guerra do Iraque. Quando McKay ancora "Vice" lá, o filme se concentra como um raio laser. Em um sistema que recompensa dinheiro e poder com mais de ambos, Dick Cheneys irá inevitavelmente destruir o mundo - deixe que “Vice” mostre isso para você em tempo real. Talvez então você fique com raiva o suficiente para mudar o sistema.
Sim, o “Vice” começa e termina três vezes cada, mas vai provocar um arrepio na espinha que estimula o seu corpo a agir.

As melhores alternativas para o cabo: o que assistir a seguir


ESTILO DE VIDA | 25 de dezembro de 2018 | DARREN WILSON
Procurando algumas ótimas alternativas para cabo local para assistir em casa? Confira essas alternativas populares para programação de cabo do Arizona!

Nos últimos anos, milhões de americanos decidiram que sua assinatura por cabo não vale mais a pena. Na verdade, esse número de americanos que estão cortando o cordão chegará em breve a 33 milhões !

Você está pensando em cortar o cabo? Pode ser uma ótima opção para economizar dinheiro, mas você também pode estar um pouco preocupado em perder seus programas de TV favoritos . Você também pode estar se perguntando como pode ficar atualizado sobre as notícias locais sem o cabo local.

A boa notícia é que você não precisa de cabo para acompanhar os Kardashians (ou seus canais de notícias locais).

Listados abaixo estão alguns ótimos recursos que você pode se manter entretido e informado sem depender de cabo local.

Benefícios do Going Cable-Free
Por que alguém iria querer desistir de cabo? Na verdade, existem muitos benefícios que vêm com o uso de cabos, incluindo o seguinte:

Economizar
Talvez o benefício mais óbvio de cortar cabos seja o fato de que você pode economizar muito dinheiro.

Isso é especialmente verdadeiro se você for como a maioria das pessoas e estiver pagando mais de US $ 100  por mês por cabo.

A maioria dos serviços de streaming custa apenas pouco mais de dez dólares por mês e fornece acesso a todos os seus programas favoritos.

Assistir à TV torna-se mais proposital
Muitas pessoas também acham que, quando deixam de pagar por cabo, a sua televisão torna-se muito mais proposital.

Eles param de se jogar na frente da TV e, sem pensar, canalizam o surfe. Em vez disso, eles se sentam com um show específico em mente.

Muito tempo é economizado quando você senta e começa a assistir, em vez de perder tempo apenas passando pelos canais.

Assista mais do que você quer assistir
Com o cabo, você tem que planejar sua programação em torno de shows específicos. Mesmo se você tiver recursos de DVR ou gravação, ainda terá que configurar sua TV para gravar aquela série (e confiar que ela realmente fará a gravação da maneira que deve ser feita).

Quando você desiste do cabo e muda para streaming ou visualização on-line, você pode assistir o que quiser, quando quiser assisti-lo - sem necessidade de gravação ou pré-planejamento.

Melhores alternativas ao cabo local
Claramente, existem muitas razões para considerar desistir de sua assinatura por cabo. Se você não tiver um canal a cabo, como assistirá seus programas de TV favoritos?

Há muitas maneiras que você pode se divertir e informar sem gastar mais de uma tonelada de dinheiro por mês por uma assinatura por cabo.

Aqui estão algumas das melhores alternativas de cabo que você pode começar a usar hoje:

Hulu
Se você quer assistir ao mais recente thriller do horário nobre ou acompanhar as notícias de negócios locais, o Hulu tem cobertura para você.

O Hulu agora até oferece um serviço chamado Hulu Live TV. Esta opção permite transmitir programas de canais de notícias locais como NBC, CBS e Fox.

O Hulu Live TV também oferece acesso a quase todos os programas que você assiste usando uma assinatura tradicional por cabo, e é muito mais barato que o cabo convencional (a partir de apenas US $ 39,99 por mês).

IPTV
IPTV  (também conhecido como Internet Protocol Television). É programação de televisão entregue através do seu endereço IP, ao invés de uma caixa de cabo ou antena parabólica.

O IPTV permite transmitir todos os seus programas favoritos (incluindo notícias locais e eventos ao vivo) diretamente para o seu computador, tablet ou TV.

Para usar o IPTV para assistir a programas em sua televisão, você precisará de um dispositivo como o Roku ou o Amazon Fire TV Stick (ambos custam menos de um mês de assinatura por cabo).

FuboTV
O FuboTV lhe dá acesso a shows ao vivo nas redes locais de notícias com a Fox, CBS e NBC.

A FuboTV também permite que você assista a redes de esportes conhecidas como FS1, BeIN e NBCSN.

Antes de investir no FuboTV, você pode assisti-lo gratuitamente por uma semana inteira para ver se você gosta dele.

Netflix
O Netflix pode não ser a melhor opção para notícias locais.

Mas, você ainda pode se manter atualizado sobre os eventos atuais com os eventos atuais da Netflix (Patriot Act com Hasan Minhaj, The Joel McHale Show com Joel McHale, etc.).

Estes são ótimos shows que irão ajudá-lo a se manter informado e fazer você rir - o que poderia ser melhor?

Youtube
O YouTube é realmente um excelente recurso para manter-se atualizado com notícias locais, nacionais e globais.

Atualmente, muitas redes de notícias têm canais do YouTube e enviam segmentos para o YouTube logo depois que os programas são exibidos na TV ao vivo.

O YouTube permite que você acompanhe as notícias gratuitamente e sempre que sua programação permitir.

Visualização Online
Além de postar clipes em seus respectivos canais do YouTube, muitas redes de notícias também apresentam clipes (e às vezes episódios completos) em seus sites.

Como entrar no espírito de dar esta temporada de férias


NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 21 de dezembro de 2018 | ABBY WENDEL
As férias estão chegando. Esta é a época para reuniões festivas, passando tempo com a família e um tempo para ajudar os outros. Na verdade, o Digital Giving Index estima que quase um terço de todas as doações ao longo do ano ocorre em dezembro.

Ao contrário do que muitos acreditam, doar não significa apenas doar dinheiro para organizações sem fins lucrativos em sua comunidade. Dar pode acontecer de várias maneiras - desde o voluntariado com seus filhos, a adoção de uma família, a doação de itens para os necessitados. Para ajudar a inspirar o espírito de doação, descrevemos várias maneiras pelas quais você pode aproveitar ao máximo seu tempo e dinheiro nesta temporada de festas.

Dê sua presença versus presentes
Se você está procurando uma maneira significativa de dar esta época natalícia, que melhor item para dar o seu tempo? Pesquisas mostram que isso já é uma tendência crescente entre as gerações mais jovens, com 70% da geração do milênio trabalhando regularmente como voluntária, o que é um pouco maior do que os baby boomers e a Geração X, com 61 e 63%, respectivamente.

Se você não sabe por onde começar, pergunte aos amigos e familiares se eles têm uma organização ou atividade favorita. Além disso, instituições de caridade locais normalmente terão necessidades de voluntários específicas para feriados, portanto, uma pesquisa rápida na Internet também pode oferecer muitas opções. Se você já tem uma organização favorita, considere pedir a um amigo para se juntar a você para ajudar a expandir a rede de voluntários da organização.

Doando dólares
Se você decidir doar seu dinheiro suado, trate sua estratégia de doação de caridade com o mesmo cuidado e cuidado que daria aos seus investimentos, casa ou qualquer outro item de alto valor.

Com mais de 1,5 milhão de organizações sem fins lucrativos cadastradas nos EUA para escolher, selecionar e definir uma estratégia de doações para caridade pode parecer esmagadora. Para ter a mais gratificante experiência de caridade, a paixão pela missão é uma obrigação. Você deve fazer um balanço do que faz você e sua família mais felizes e energizados. Pode ser uma escola, igreja, organização comunitária ou mesmo uma causa específica, como bem-estar animal, meio ambiente, educação STEM ou programas de liderança juvenil. Não há fim para as necessidades locais, regionais e mundiais, onde o tempo e as doações podem causar impacto. Presentes de qualquer tamanho são apreciados e podem ser designados para uma finalidade específica ou para uso geral.

Uma ferramenta que facilita a navegação pelas organizações com base em categorias é o Charity Navigator - este site simplifica a localização de uma fundação ou instituição de caridade e consolida uma grande quantidade de informações sobre cada organização.


Uma maneira alternativa de pagá-lo com dólares é dar uma gorjeta mais significativa aos trabalhadores da indústria de serviços que o ajudam durante todo o ano. Kiplinger's tem uma ótima lista para você começar a pensar sobre quem pode se beneficiar de um bônus inesperado na forma de uma dica, como seu servidor, cabeleireiro, provedor de cuidados infantis, carteiro ou coletor de lixo.

Passe o dom de dar
Ensinar seus filhos a serem generosos e generosos é um objetivo admirável, mas que, muitas vezes, é desafiador, com tempo, recursos ou ideias limitados para começar. No entanto, com um pouco de criatividade, a filantropia pode ser possível para crianças de todas as idades e pode ajudá-las a desenvolver um senso de propósito e auto-estima.

De 3 a 11 anos

Faça um frasco de caridade para uma parte do subsídio. Deixe a criança decidir quando e onde doar. Considere combinar a doação de seu filho.

Visite uma instituição de caridade ou evento, pedindo a entrada da criança na seleção e no planejamento.

Faça uma festa de aniversário de caridade onde, em vez de presentes, os convidados trazem um item para apoiar a instituição de caridade da criança.

Idades 12-14

Dê ao seu filho um orçamento de caridade e peça-lhe para conduzir pesquisas e tomar decisões sobre distribuições.

Incentive as crianças a pesquisar e selecionar suas próprias oportunidades de voluntariado.

Identifique vizinhos que possam precisar de ajuda e procure oportunidades para ajudar. Apanhar paus depois de uma tempestade, escrever cartas, fazer e entregar um lanche ou simplesmente passar tempo com alguém são atividades pessoais que podem causar uma impressão duradoura.

Colegial

Pesquise e planeje um dia de voluntariado com amigos ou faça um compromisso voluntário de longo prazo.

Colete itens necessários para uma organização, como roupas, produtos enlatados, produtos de papel e itens pessoais.

Use a mídia social e a defesa pública por meio de escolas, igrejas ou grupos sociais para ajudar e destacar o bom trabalho que está sendo feito pelas organizações.

Explore viagens de férias de primavera alternativas para passar o tempo voluntariado.

Não importa como você devolve este ano, lembre-se de que todo ato de gentileza ou generosidade pode ajudar muito os seus vizinhos. Boas festas - e feliz dando!



Abby Wendel é presidente do banco de consumo do UMB Bank. Ela pode ser encontrada em Abigail.Wendel@umb.com .

3 dicas para manter sua identidade segura enquanto faz compras on-line


NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | 19 de dezembro de 2018 | ALAN ALTHOUSE
Desde guias de presentes até a comparação de preços nos sites mais populares, os varejistas on-line tornaram as compras de fim de ano mais fáceis. Mais uma coisa que se tornou fácil é que hackers e ladrões roubam informações pessoais. Aproximadamente 17 milhões de americanos são vítimas de roubo de identidade a cada ano. À medida que as compras aumentam ao redor da temporada de festas, é ainda mais importante ficar atento. É por isso que dezembro é o mês de proteção contra roubo de identidade.

Mesmo se você se considera um comprador on-line profissional, uma atualização sobre como manter suas informações pessoais seguras pode poupar muito tempo e frustração. A segurança cibernética e financeira é um assunto que levamos a sério na TruWest Credit Union. Tão rápido quanto a tecnologia de segurança muda, os ladrões e os golpistas estão se movendo com a mesma rapidez. Aqui estão três dicas para proteger suas informações enquanto você faz compras online nesta temporada de férias.

Dica 1: Fique limpo dos sites de golpes
Links em e-mails, anúncios e mídias sociais podem ser formas de hackers phishing seus dados pessoais. Phishing é uma tática usada por golpistas para coletar informações pessoais através de fontes on-line fraudulentas. Seja cauteloso ao clicar nos links. Se não parecer legítimo ou tiver um "https" no URL, evite-o completamente. Os alertas podem aparecer quando um site não é considerado seguro, mas, mesmo que não sejam, procure o símbolo de bloqueio ao lado do URL antes de continuar a clicar ou inserir suas informações. O símbolo de bloqueio significa que o site tem uma criptografia SSL (Secure Sockets Layer) e mantém seus dados seguros.

Dica 2: proteja-se com senhas
Uma quantidade significativa de sites que usamos inclui algum tipo de conta com login e senha. Qualquer conta de site que salva cartões de crédito e endereços deve ter senhas seguras e que inclui sites de comércio eletrônico. As senhas entre as contas devem ser diferentes, e alterar as senhas regularmente pode ajudar a manter essas contas seguras. Quando se trata de salvar as informações do cartão de crédito na conta, pense duas vezes. Leva apenas um hack para colocar seus dados em risco.

Dica 3: veja as declarações da conta
Observar regularmente os extratos de sua conta bancária pode ajudá-lo a rastrear e detectar qualquer atividade suspeita. Utilize ferramentas através de sites e aplicativos antes de receber a declaração pelo correio. Conta-corrente também inclui olhando sua pontuação de crédito. As informações pessoais usadas pelos hackers vão além dos cartões de crédito. Quanto mais cedo as acusações ou ações fraudulentas forem encontradas, mais fáceis elas serão recuperadas. Definir alertas por meio de seus aplicativos financeiros pode ser uma maneira útil de se manter informado sobre atividades suspeitas.

Mesmo os usuários mais experientes da Internet podem ser apanhados em um hack ou scam. Se você estiver preocupado com o risco de suas informações pessoais depois de fazer compras on-line ou de qualquer atividade on-line, entre em contato com sua instituição financeira mais cedo ou mais tarde.



Alan Althouse é o Presidente e CEO da TruWest Credit Union. A TruWest Credit Union está sediada em Tempe, Arizona, e opera como uma cooperativa para fornecer a seus membros uma vida inteira de serviços financeiros de qualidade e uma cultura de cuidar de seus membros, funcionários e comunidades. A TruWest tem mais de 88.000 membros e ativos totalizando mais de US $ 1 bilhão. A TruWest Credit Union tem 13 filiais - nove no Metro Phoenix e quatro em Austin, Texas. Para mais informações, visite o site truwest.org .

8 currículo executivo escrevendo previsões para 2020 e além

NOTÍCIAS DE NEGÓCIOS | Há 13 minutos | LISA RANGEL A escrita de currículos executivos da Premiere é mais do que um ótimo layout, conquist...